A Deriva

A Deriva André Vianco


Compartilhe


A Deriva (As Crônicas do Fim do Mundo #2)





É também assim que começa a história de São Vítor, a primeira fortaleza a erguer muros no interior de São Paulo sob o comando de um conselho de emergência. A esperança de cura, tanto para os adormecidos quanto para os que se tornaram filhos da noite, toma a mente de médicos dedicados a esse objetivo.

Entretanto, um grupo dos resistentes não quer esperar que um milagre aconteça. Guiados por Cássio Porto, voltam para São Paulo para tentar salvar a cidade, que agora arde em chamas. A missão do grupo é resgatar as pobres almas adormecidas e indefesas que se transformaram em comida de vampiros. Secretamente, Porto também quer encontrar sua irmã e seus sobrinhos desaparecidos naquele evento que passou a ser chamado de “A noite maldita”.

Os vampiros não escolheram se tornar monstros que agem após o pôr do sol, com os sentidos refinados e potencializados para serem caçadores imbatíveis. Raquel torna-se uma líder entre as criaturas das sombras, aprendendo noite após noite a ser mais rápida, eficaz e mortal, enquanto por dentro, o que restou de sua alma e humanidade luta, clamando por uma chance de reconquistar seus filhos que foram tirados por aquela maldição inexplicável.

Fantasia / Ficção / Terror

Edições (1)

ver mais
A Deriva

Similares

(5) ver mais
A Noite Maldita
A Noite Maldita
Bento
O Vampiro Rei

Resenhas para A Deriva (7)

ver mais
on 9/1/24


Muito bom, adoro temas de fim de mundo, já tinha lido toda a saga de Bento, e com esses prelúdios sabemos mais dessa empolgante história. Andre Vianco como sempre uma leitura fácil e empolgante, difícil langar o livro. Me deu tanta nostalgia que vou reler a trilogia original.... leia mais

Estatísticas

Desejam11
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.1 / 31
5
ranking 63
63%
4
ranking 16
16%
3
ranking 6
6%
2
ranking 16
16%
1
ranking 0
0%

31%

69%

Val
cadastrou em:
01/06/2023 17:15:54
Lenas
editou em:
04/07/2023 15:26:15

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR