A Desencarnação dos Animais

A Desencarnação dos Animais Janete Marie Monteiro Figueiredo


Compartilhe


A Desencarnação dos Animais





Muitos livros têm sido escritos sobre animais domésticos. Mas nenhum deles elucida com tanta clareza, simplicidade e riqueza de detalhes, o desencarne e socorro espiritual aos nossos irmãozinhos indefesos. A Desencarnação dos Animais vem suprir este espaço não preenchido na literatura espírita acerca de um assunto nunca antes abordado. É, por isso mesmo, uma obra de imensa ajuda para aqueles que ainda não se conscientizaram de que matar os animais, além de ser um ato de extrema crueldade, colabora para interromper o ciclo evolutivo desses seres da Criação, dos quais já fizemos parte um dia. Trata-se de um relato de profunda sensibilidade que não se detém à maldade praticada contra eles. Ao contrário, descortina o panorama em que se dá o socorro espiritual, no exato momento do holocausto a que são submetidos pelos homens, e revela para qual localidade do Espaço cada espécie é conduzida, após o atendimento amoroso.
Fabrício, um jovem médico-veterinário que parte desta vida para realizar no Espaço uma missão especial junto às consciências coletivas, relata toda a sua trajetória como socorrista espiritual na colônia Celeiro dos Anjos, localizada na contraparte etérica da bios­fera terrestre. E vai mais além: esclarece numa linguagem bastante acessível como se dá a evolução animal, ao mesmo tempo em que explica a verdadeira definição de alma-grupo, assunto considerado de difícil compreensão até entre os estudiosos.
Com toda certeza, esta é uma obra que nos fará refletir a fundo e romper definitivamente com o antigo hábito de servir à mesa “alminhas” tão indefesas.

Edições (1)

ver mais
A Desencarnação dos Animais

Similares


Resenhas para A Desencarnação dos Animais (4)

ver mais
on 1/12/11


Gostei muito do livro. De uma forma simples e clara, ele explica como funciona o processo de ajuda e resgate de animais que acabam de desencarnar. Traz muitas explicações acerca das almas-grupo. Deixa clara a importância dos animais, seres que estão em evolução como nós. É crítico assíduo do não-vegetarianismo e demonstra, por meio das história de Fabrício, o quanto os animais sofrem desde maus-tratos até brutalidades em matadouros. Leitura rápida e muito agradável, de conhecimento pr... leia mais

Estatísticas

Desejam14
Trocam1
Avaliações 4.3 / 32
5
ranking 56
56%
4
ranking 25
25%
3
ranking 19
19%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

14%

86%

Cah
cadastrou em:
18/07/2011 22:31:33