A Duquesa Bailarina

A Duquesa Bailarina Debbie Albuquerque


Compartilhe


A Duquesa Bailarina (Os Lovingtons #1)





A menina abandonada se torna uma bailarina celebrada...

Aos dez anos de idade, para sempre a vida de Lexie mudou, pois na fatídica noite de 1812, em Moscou, um grande incêndio encerrou de forma precoce aquela infância dourada: a linda menina de fios ruivos e olhos verdes ficara órfã, abandonada e sem memória alguma daquele passado reluzente.

Anos mais tarde Lexie torna-se a mais célebre bailarina russa, em temporada extraordinária na Ópera de Londres, na perseguição obstinada de um sonho: abrir sua própria escola de dança aos menos afortunados. Orgulhosa e obstinada, não deixará que homem algum desvie seu caminho, nem mesmo o atraente e obstinado Duque de Lovington.

O menino negligenciado torna-se o Duque venerado.

Edward Goldenstein, quinto Duque de Lovington, após ver seu pai entregar-se ao vício e ao alcoolismo, era um homem consumido pela ambição de vencer e ser o nobre perfeito, o filho dourado da Inglaterra.

Pela aristocracia era louvado, pelas damas era almejado e pelos jornais era adorado. Até o Rei o honrava como o Duque de Ouro. Tudo tem: título e fortuna. Mas, o nobre sabia que no fundo estava inquieto, pois em meio à sua suposta vida perfeita, o belo, intenso e irresistível homem nunca se apaixonara. Sabia que cada vez menos seu coração de gelo pulsava.

Somente juntos serão capazes de desvendar o mistério que ocorrera naquela fatídica noite em 1812, pois quando esses dois corações perdidos se encontram, e se apaixonam, o mais improvável pode acontecer nesse romance.

Quando o destino entrelaça suas vidas, será a paixão impossível entre um Duque determinado e uma bailarina indomável capaz de atravessar as barreiras?

Ficção / História / Romance

Edições (1)

ver mais
A Duquesa Bailarina

Similares

(15) ver mais
O Duque
Um Beijo à Meia-Noite
Os Segredos de Colin Bridgerton
O Duque e Eu

Resenhas para A Duquesa Bailarina (4)

ver mais
A Duquesa Bailarina...
on 31/3/21


O livro tinha tudo para ser um clichê, mas, não tão bem desenvolvido... Porém, me surpreendeu bastante... Sinceramente, não esperava gostar tanto assim do livro. De um lado temos Lexie, uma bailarina russa com um passado sofrido, que encontrou no balé uma forma de crescer na vida e caminhar com suas próprias pernas. Do outro, temos Edward ou Duque de Lovington, um homem que assumiu responsabilidades cedo demais e que se fechou completamente para o amor. O que começa como um jogo de ... leia mais

Estatísticas

Desejam5
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.0 / 33
5
ranking 36
36%
4
ranking 36
36%
3
ranking 24
24%
2
ranking 3
3%
1
ranking 0
0%

1%

99%

Debbie Albuquerque
cadastrou em:
15/06/2020 22:15:41

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR