À Espera de Romeu

À Espera de Romeu Lesley Livingston


Compartilhe


À Espera de Romeu (Três Atos #2)





Kelley ainda está aprendendo a lidar com o fato de que é a Princesa das Fadas e que possui magia em seu sangue. Ela só não esperava descobrir que, na verdade, o poder mais intenso e perigoso para qualquer ser, mortal ou imortal, é o amor. Depois de salvar o Reino Encantado da Caçada Selvagem, Kelley se vê novamente presa em Nova York, ensaiando a sua nova apresentação no teatro, a peça Romeu e Julieta, e sentindo a falta de Sonny. Sonny faz parte de uma força do reino mágico conhecida como Guardiões Janos, mortais que tinham sido raptados ainda bebês, em várias épocas e locais, e levados para viver no Reino encantado. Agora Sonny estava lá cumprindo seu papel, enfrentando o que restou da Caçada Selvagem e tentando controlar a temível Rainha Mabh.
Até que, por acidente, Kelley retorna para o Outro Mundo e revê magia oculta retorna ao reino, e um novo inimigo, extremamente perigoso, está disposto a arriscar tudo para reivindicar o poder que acredita ter direito. Presos no país das fadas em uma teia de mentiras, Kelley e Sonny precisarão ser cautelosos em cada estratégia na missão de salvar o mundo mágico novamente. Qualquer ação errada poderá resultar na derrubada do reino... ou separá-los para sempre.

Literatura Estrangeira

Edições (1)

ver mais
À Espera de Romeu

Similares

(25) ver mais
Nove Noites e Um Sonho de Outono
Instintos Cruéis
As Crianças Trocadas
Chamado às Armas

Resenhas para À Espera de Romeu (4)

ver mais
À Espera de Romeu

Kelley não é mais a garota de antes. Depois de descobrir que ela além de humana é um ser mágico e que as histórias de Shakespeare são todas verdadeiras, Kelley se vê em uma terrível guerra que está prestes a iniciar e agora ela não tem Sonny ao seu lado para ajudá-la, pois Sonny foi mandado para longe, em uma tarefa arriscada e quase mortal. E a promessa que ele fez a ela parece cada vez ficar mais complicada de ser cumprida. Mesmo assim Kelley tenta viver no mundo humano, ensaiando a... leia mais

Estatísticas

Desejam144
Trocam4
Avaliações 4.1 / 47
5
ranking 34
34%
4
ranking 45
45%
3
ranking 21
21%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

3%

97%

Daiane
editou em:
29/12/2016 01:51:19