A Esposa Virgem

A Esposa Virgem Sthefane Lima


Compartilhe


A Esposa Virgem


Um contrato e nada mais




Mateus Ávila era um grande empresário no ramo da construção. Erguer prédios sólidos e resistentes fazia parte da sua especialidade, contudo seu talento não se resumia apenas a isso, ele também possuía o dom de conquistar e seduzir a mulher que desejasse. Mas sua boa vida estava prestes a acabar. Cansado do seu estilo boêmio, o patriarca da família Ávila intimou Mateus a mudar seu comportamento e arrumar uma esposa troféu. Ele agora precisava de uma mulher delicada, discreta e, obrigatoriamente, virgem.
Elegante, serena, recatada e do lar era tudo o que Isabella Oliveira não era. Pelo contrário, ela era tempestuosa, indelicada e tinha uma língua afiada que irritava até o mais santo dos homens. O completo oposto do que se esperava de uma mulher da alta sociedade aclamada.
Os dois não possuem nada em comum, apenas o fato de terem aceitado um contrato simples e sem paixão, uma conveniência que cairia bem aos dois. Só um ano e tudo estaria desfeito.
Mas o que acontece quando dois opostos se encontram?

Jovem adulto / Romance

Edições (1)

ver mais
A Esposa Virgem

Similares


Resenhas para A Esposa Virgem (8)

ver mais
História linda
on 2/8/19


Este não é o primeiro livro que leio sobre casamentos por contrato mas com certeza foi o que mais me encantou por que os outros me deixaram apaixonada mas esse teve todo um diferencial, o fato do Mateus não se fazer de bonzinho e a Isabella não se envergonhar de sua realidade ou talvez seja o fato de que desde o início ele se preocupou com ela só sei que adorei ver as brigas deles é também a forma como se apaixonaram contrariando a ideia inicial, esse romance e um delicioso clichê que... leia mais

Estatísticas

Desejam12
Trocam1
Avaliações 3.6 / 192
5
ranking 28
28%
4
ranking 35
35%
3
ranking 27
27%
2
ranking 6
6%
1
ranking 4
4%

1%

99%

Mile
cadastrou em:
25/07/2019 16:28:09
Mile
editou em:
25/07/2019 16:31:32