A Farsa de Guinevere

A Farsa de Guinevere Kiersten White


Compartilhe


A Farsa de Guinevere (As Novas Lendas de Camelot #1)





Guinevere chegou a Camelot para casar-se com um desconhecido: o carismático Rei Arthur. Foi Merlin, o velho feiticeiro, que enviou a princesa para desposar e proteger o monarca dos perigos que assombram as fronteiras da cidade e daqueles que esperam pela queda da idílica Camelot.

No entanto, há um detalhe essencial nesta trama. O nome e a identidade verdadeira de Guinevere são um segredo. Houve uma troca, e ela é apenas uma jovem que desistiu de tudo para proteger o reino.

Para manter o rei a salvo, Guinevere precisará transitar entre uma ultrapassada e uma nova corte. Entre aqueles avessos às mudanças e aqueles que anseiam por uma maneira melhor de se viver. Ela também sabe que, no coração das florestas e na profundeza dos lagos, a magia aguarda pelo momento de reclamar aquelas terras lendárias.

Combates mortais, cavaleiros misteriosos e romances proibidos não são nada comparados ao maior perigo de todos: a garota de longos cabelos negros que cavalga pela escuridão da floresta em direção a Arthur. Afinal, quando toda a sua existência é uma mentira, como sequer confiar em si mesma?

Fantasia / Ficção / Jovem adulto / Literatura Estrangeira

Edições (1)

ver mais
A Farsa de Guinevere

Similares

(12) ver mais
The Camelot Betrayal
Rei Arthur e os Cavaleiros da Távola Redonda
A Filha da Primavera
O Outono da Lenda

Resenhas para A Farsa de Guinevere (40)

ver mais
Parecem aqueles bolos bonitos por fora, mas massudos por dentro
on 4/3/20


Há mais de um ano eu aguardo o lançamento deste livro; anunciado como uma releitura feminista das lendas arturianas focadas em Guinevere. Embora eu não caia mais no conto das editoras de taxarem qualquer livro de"feminista com mocinha emponderada e forte" só porque foi escrito por uma mulher sobre uma personagem feminina que luta, cavalga ou qualquer coisa mais "masculina", eu acreditei que The Guinevere Deception era uma releitura emocionante sobre O Rei Arthur. Então, além de dec... leia mais

Estatísticas

Desejam201
Trocam1
Avaliações 3.8 / 137
5
ranking 25
25%
4
ranking 51
51%
3
ranking 20
20%
2
ranking 4
4%
1
ranking 0
0%

7%

93%

Daiane
cadastrou em:
01/02/2020 14:47:12
Daiane
editou em:
29/02/2020 19:10:09