A gente ama, a gente sonha

A gente ama, a gente sonha Fabiane Ribeiro


Compartilhe


A gente ama, a gente sonha





Num futuro distante, em que a humanidade é completamente diferente daquela que conhecemos, Vanessa depara-se com situações para as quais foi treinada a não se importar: morte, fé, família, amor. Uma mensagem vinda do ano de 2012 é apenas o começo das mudanças em sua vida, que se intensificam quando ela começa a sonhar livremente, o que também era proibido.
Em uma narrativa sobre a reinvenção do homem do futuro, dos valores e do mundo, A gente ama, a gente sonha, é um misto de ficção futurista com os dramas atuais da humanidade, que, apesar dos esforços, nunca mudam. As perdas e os sonhos vão levar Vanessa a descobrir um mundo novo e a resgatar sentimentos escondidos em seu peito. Descobrir quem é o rapaz misterioso dos seus sonhos é apenas um de seus problemas, quando, na verdade, amar é o maior crime que ela poderia ter cometido.

Distopia / Drama / Ficção / Romance

Edições (1)

ver mais
A gente ama, a gente sonha

Similares


Resenhas para A gente ama, a gente sonha (18)

ver mais
on 21/6/12


Apesar de ter a sua narrativa futurista, o livro é totalmente realista. Afinal, nosso planeta está caminhando perfeitamente para, no futuro ser, a Cidade que Nunca Dorme que Fabiane Ribeiro nos apresenta. Vanessa (ou Nenê, como é chamada por todos) é uma jovem de 26 anos, pertencente a classe R (ricos). Ela mora com seus dois irmãos: Junior e Dominique. Seus pais morreram de morte abrupta, algo que o Maquinário (governo) não sabia explicar. As pessoas pertencentes as classes R e E (e... leia mais

Estatísticas

Desejam70
Trocam7
Avaliações 4.3 / 120
5
ranking 52
52%
4
ranking 31
31%
3
ranking 13
13%
2
ranking 3
3%
1
ranking 0
0%

7%

93%

Fabiane Ribeiro
cadastrou em:
06/06/2012 14:23:32
Luana
editou em:
01/01/2018 17:33:48