A gente ama, a gente sonha

A gente ama, a gente sonha Fabiane Ribeiro




A gente ama, a gente sonha





Num futuro distante, em que a humanidade é completamente diferente daquela que conhecemos, Vanessa depara-se com situações para as quais foi treinada a não se importar: morte, fé, família, amor. Uma mensagem vinda do ano de 2012 é apenas o começo das mudanças em sua vida, que se intensificam quando ela começa a sonhar livremente, o que também era proibido.
Em uma narrativa sobre a reinvenção do homem do futuro, dos valores e do mundo, A gente ama, a gente sonha, é um misto de ficção futurista com os dramas atuais da humanidade, que, apesar dos esforços, nunca mudam. As perdas e os sonhos vão levar Vanessa a descobrir um mundo novo e a resgatar sentimentos escondidos em seu peito. Descobrir quem é o rapaz misterioso dos seus sonhos é apenas um de seus problemas, quando, na verdade, amar é o maior crime que ela poderia ter cometido.


Ficção / Distopia / Drama / Romance

Edições (1)

ver mais
A gente ama, a gente sonha

Similares


Resenhas para A gente ama, a gente sonha (16)

ver mais
on 11/7/12


“Azul. Cor extinta da natureza há décadas na realidade em que vivia.” O mundo mudou muito. Anos, séculos, milênios de utilização irresponsável levaram a continua destruição de um planeta. Agora, as pessoas vivem em redomas, Extremamente ricos e Ricos, uma proteção contra a poluição alarmante que está matando todos que não podem pagar por ela: os Pobres e Miseráveis (sim, as classes sociais são exatamente essas). O Maquinário controla tudo. Zildhe está correndo, utilizando suas últimas... leia mais

Estatísticas

Desejam73
Trocam2
Avaliações 4.3 / 80
5
ranking 56
56%
4
ranking 26
26%
3
ranking 14
14%
2
ranking 1
1%
1
ranking 3
3%

8%

92%

Fabiane Ribeiro
cadastrou em:
06/06/2012 14:23:32
Fabiane Ribeiro
editou em:
15/06/2016 09:37:35