A Ilha

A Ilha Elin Hilderbrand


Compartilhe


A Ilha





Birdie Cousins se envolveu completamente nos preparativos do luxuoso casamento de sua filha Chess. Até que ela recebe um telefonema de Chess, no meio da noite, anunciando o rompimento do noivado. Esse é apenas o primeiro sinal do que será um verão de reviravoltas e revelações.

Birdie, então, decide dar um tempo no seu primeiro romance desde o divórcio e convoca Tate, sua filha caçula, e India, sua irmã, para que, juntas, unam forças em torno de Chess. As quatro viajam para a bela e rústica ilha de Tuckernuck, onde a família passou muitos verões. Sem telefone, sem televisão, sem comércio – um lugar onde elas podem fugir de seus problemas.

Mas basta reunir irmãs, filhas, ex-amantes e segredos de longa data em uma ilha remota, para que revelações dramáticas sejam feitas, antigos amores reacendam, e novas paixões surjam.

A Ilha é uma sensível e tocante história que só Elin Hilderbrand é capaz de contar, com as angústias, risadas e surpresas que fizeram de seus famosos romances uma parte tão essencial do verão quanto uma longa tarde em uma praia ensolarada.

Edições (1)

ver mais
A Ilha

Similares

(4) ver mais
As quatro graças
A Ilha
The Island
Um caso de verão

Resenhas para A Ilha (5)

ver mais
Sensível e envolvente!
on 23/5/16


Gostei de tudo do inicio ao fim! O livro trata de relacionamentos familiares, quatro mulheres: Birdie, Chess, Tate e índia (mãe, duas filhas e a tia) vão passar 01 mês na casa da família em uma ilha. Elas chegam com seus problemas e segredos pessoais e aos poucos vão dividindo umas com as outras. É tudo muito real! Os personagens são bem desenvolvidos e a autora descreve perfeitamente o clima da vida familiar. Consegui sentir as emoções de cada uma e no final já estava torcendo por... leia mais

Estatísticas

Desejam32
Trocam1
Avaliações 4.1 / 35
5
ranking 40
40%
4
ranking 40
40%
3
ranking 14
14%
2
ranking 6
6%
1
ranking 0
0%

2%

98%

Marcos
cadastrou em:
17/04/2015 15:42:22