A Jornada de Tarô

A Jornada de Tarô Dosho Saikawa


Compartilhe


A Jornada de Tarô





Paz, tolerância, compaixão, união, sabedoria - esses são alguns dos ensinamentos do budismo, uma religião que surgiu no Nepal, há 2500 anos. A história de Tarô, um peixe curioso que parte à procura da famosa “água da vida”, que concederia a maior felicidade do mundo a quem a encontrasse, traz muitas lições ligadas a essa tradição antiga.
Viajando por diferentes mares, Tarô pergunta sobre a água da vida a todos os peixes que encontra e nunca é bem recebido. Até que um dia é erguido por uma onda e vislumbra o mar de cima. Nesse momento ele descobre que a água da vida está por toda parte, até mesmo em todos os seres que vivem ali.
Com apresentação e tradução do inglês de Heloisa Prieto, este livro também traz, ao final, uma introdução à história do budismo e aos seus fundamentos.

Infantil / Religião e Espiritualidade

Edições (1)

ver mais
A Jornada de Tarô

Similares


Resenhas para A Jornada de Tarô (0)

ver mais
Uma jornada zen

Nascido nas águas do mar japonês, Tarô é um peixe-escorpião (ser de aparência curiosa e que ostenta um lado mortífero) que traz dentro de si a semente da instigação, da busca e da aventura. Essas características são como catapultas motivacionais quando ele descobre sobre a "água da vida". É uma espécie de lenda marinha que alude a um local sagrado, capaz de despertar o amor e a felicidade incessante. Curioso e destemido, Tarô parte em busca dessa partícula de felicidade. Viajan... leia mais

Estatísticas

Desejam2
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.5 / 2
5
ranking 50
50%
4
ranking 50
50%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

45%

55%

e-zamprogno
cadastrou em:
18/03/2014 21:05:55
e-zamprogno
editou em:
09/01/2017 13:35:23