A Ladra

A Ladra J. R. Ward


Compartilhe


A Ladra (Irmandade da Adaga Negra #16)





Surpreenda-se com o novo e excitante romance da série best-seller do The New York Times, a Irmandade da Adaga Negra.

Sola Morte, antiga ladra, desistiu da sua vida pregressa do lado errado da lei. Fugindo de uma família de traficantes de drogas, hoje ela mora longe de Caldwell, mantendo sua amada avó a salvo e permanecendo afastada de encrencas. Seu coração, no entanto, ainda está voltado para o único homem que conseguiu derrubar suas defesas: Assail, que nunca teve a intenção de se apaixonar - com certeza nunca por uma humana. Mas eles não têm futuro, e não só porque ela desconhece o fato de ele ser um vampiro, mas também porque ele não pretende deixar de vender armas para a Irmandade da Adaga Negra. O destino, contudo, tem outros planos para eles. Quando Assail entra em coma e paira à beira da morte, seus primos procuram Sola e imploram que ela lhe dê um motivo para viver. A última coisa que ela deseja é retornar ao passado, mas como ela pode permitir que ele morra?

Enquanto um novo inimigo letal dos vampiros mostra a cara, e a Irmandade precisa que Assail volte à ativa, Sola descobre ser não só um alvo, mas também uma força essencial numa guerra que não compreende. E quando a verdade de Assail vier à tona, ela fugirá aterrorizada... ou seguirá o coração, caindo nos braços do macho que a ama mais do que a própria vida?

Aventura / Fantasia / Ficção / Romance / Suspense e Mistério

Edições (1)

ver mais
A Ladra

Similares

(16) ver mais
Irmandade da Adaga Negra
Amante Sombrio
Amante Eterno
Amante Desperto

Resenhas para A Ladra (5)

ver mais
on 10/5/18


NOTA: spoiler no meio do texto. NOTA 2: Livro lido em inglês em abril/2018 Muito bem, após alguns dias de completa tensão e destempero enquanto lia The thief, posso afirmar que entre mortos e feridos quem se fodeu fui eu. Sim, porque minha capacidade intelectiva e minha estabilidade emocional jazem estropiadas no abismo pra onde vão as vítimas das leituras traumáticas. E devo iniciar a resenha esclarecendo que comecei o livro totalmente emputecida com a Ward. Afinal, se ela vi... leia mais

Estatísticas

Desejam348
Trocam1
Avaliações 4.3 / 68
5
ranking 51
51%
4
ranking 37
37%
3
ranking 12
12%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

6%

94%

Amanda Ferreira - @Mandy_itbook
cadastrou em:
09/05/2018 13:34:25
Rebecca
editou em:
14/05/2018 13:47:54
Pri Paiva
aprovou em:
23/07/2018 14:14:03