A Marcha dos Javalis

A Marcha dos Javalis Esther Lya Livonius




A Marcha dos Javalis





Varke – A Cidade do Muro. Enquanto seus pacatos habitantes tentam levar uma vida normal, a cruel ditadura militar que governa o país oprime a todos com leis e penas cada vez mais duras.

Em meio a esse cenário de caos, onde uma série de mortes sem explicação amedronta ainda mais a população, uma curiosa garota vai lutar contra tudo e todos para descobrir o que existe por trás dos muros e dos segredos que eles escondem.

Uma emocionante história de amores e desafetos onde, apesar de tudo o que o destino nos reserva, os javalis continuam sempre marchando.

Eternamente.

Ficção / Romance

Edições (1)

ver mais
A Marcha dos Javalis

Similares

(5) ver mais
Caçadores de Bruxas
A Fada
É Proibido Sorrir

Resenhas para A Marcha dos Javalis (12)

ver mais
MELHOR LIVRO QUE JÁ LI ♥
on 30/10/15


A história é passada na maioria do tempo na cidade de Varke, conhecida como cidade do muro. Nela vive várias pessoas que vem lutando contra as leis totalmente rígidas do governo e, além disso, eles são obrigados a viver literalmente limitados. Zakyia é uma jovem que passou a infância convivendo naquela terra que só ouvia falar de mortes, que no caso o governo dizia ser suicídio. Até o momento a jovem tem uma profunda amizade com Naasir e Wile, mas no início da história Wile morre, d... leia mais

Estatísticas

Desejam22
Trocam1
Avaliações 4.5 / 39
5
ranking 69
69%
4
ranking 23
23%
3
ranking 5
5%
2
ranking 0
0%
1
ranking 3
3%

36%

64%

Esther Lya
cadastrou em:
08/05/2015 20:52:10