A Marcha dos Soldados de Madeira

A Marcha dos Soldados de Madeira Bill Willingham
Mark Buckingham


Compartilhe


A Marcha dos Soldados de Madeira (Fábulas #4)





(#19 a #21, #23 a #27 e O Último Castelo)

Durante séculos, as fábulas vigiaram os portais entre nosso mundo terreno e sua terra mágica perdida, sempre em busca de qualquer indício de invasão ou da chegada de novos fugitivos. Agora, após décadas de calma, parece que alguém finalmente escapou da opressão do Adversário e conseguiu chegar em busca de proteção. Mas, aparentemente, esse novo visitante não vem sozinho e o que ele traz consigo pode causar a destruição total da Cidade das Fábulas! Os tempos de paz acabaram, agora é guerra!

E ainda: Acuados no fim de seus antigos domínios, as fábulas que conseguiram resistir ao Adversário reuniram-se no Último Castelo para a resitência definitiva. Conheça a verdadeira história por trás da mais dramática batalha das terras natais! Com roteiros de Bill Willingham e arte de Mark Buckingham, Steve Leialoha e P. Craig Russell, este volume reúne as edições 19 a 21, 23 a 27 de FABLES e o especial FABLES – THE LAST CASTLE.

Fantasia / HQ, comics, mangá

Edições (1)

ver mais
A Marcha dos Soldados de Madeira

Similares

(8) ver mais
O Livro do Amor (Fábulas #03)
Fábulas Apresenta: João das Fábulas
Fábulas Apresenta: João das Fábulas
O Bom Príncipe

Resenhas para A Marcha dos Soldados de Madeira (3)

ver mais
Fábulas – A marcha dos soldados de madeira
on 8/3/10


O Último Castelo foi publicado na terceira edição da finada “Pixel Magazine“, em 2007, e os quatro primeiros arcos de “A Marcha…” foram publicados na também finada “Pixel Fábulas”, e ficou sem conclusão, até agora. A Panini além de continuar a história de onde a Pixel parou, trouxe a esperança para os leitores não só de Fábulas, mas de toda a linha Vertigo, de poder ler essas histórias completas e em português, sem precisar recorrer a scans. A qualidade gráfica da revista é muito boa,... leia mais

Estatísticas

Desejam34
Trocam1
Avaliações 4.5 / 305
5
ranking 60
60%
4
ranking 31
31%
3
ranking 8
8%
2
ranking 1
1%
1
ranking 0
0%

48%

52%

- bia !
editou em:
12/12/2018 16:35:52