A matemática das relações humanas

A matemática das relações humanas Aimee Oliveira...


Compartilhe


A matemática das relações humanas





O ano do vestibular é definitivamente um dos mais marcantes e decisivos na vida de uma pessoa, e os alunos do cursinho Desígnio concordam com isso em gênero, número e grau. Júlia, Victória, Karen e Anita estão empenhadas em fazer a tão sonhada vaga na universidade acontecer, por mais difícil e estressante que isso seja. Em meio a infinitas resoluções de exercícios de Matemática e Física, as personagens são acometidas pelas incontáveis incertezas, sentimentos e ansiedades que surgem nessa fase tão cheia de possibilidades. Não seria melhor prestar vestibular para outro curso? Outra universidade? Ou ainda abandonar tudo e seguir outro caminho?



Organizado por Vanessa S. Marine, os contos são narrados de maneira única e característica das autoras mais amadas da internet: Aimée Oliveira, Clara Savelli, Bruna Ceotto e Bruna Fontes, que nos fazem encarar e/ou relembrar nosso ano do vestibular de maneira envolvente, profunda e divertida. Matricule-se já e não deixe de conferir o resultado dessas histórias!

Contos / Infantojuvenil / Jovem adulto / Romance

Edições (1)

ver mais
A matemática das relações humanas

Similares

(4) ver mais
Próxima Parada
Sob O Mesmo Teto
Pela Janela Indiscreta
As Férias da Minha Vida

Resenhas para A matemática das relações humanas (6)

ver mais
Um abraço no coração
on 23/1/20


A primeira coisa que eu preciso dizer é que a eu de 17/18 anos ficaria muito feliz de ter lido esse livro na época e a eu de 26 também está, porque essa antologia com quatro contos é preciosa demais e todo mundo deveria ler. A matemática das relações humanas é a reunião de quatro contos, um de cada autora(maravilhosas, aliás. Leiam as outras obras), que fala sobre quatro oessoas diferentes e seus dilemas dentro de um cursinho preparatório. E faz a gente perceber que por mais que a ge... leia mais

Vídeos A matemática das relações humanas (1)

ver mais
A MATEMÁTICA DAS RELAÇÕES HUMANAS, DE AIMÉE OLIVEIRA, CLARA SAVELLI, BRUNA CEOTTO E BRUNA FONTES

A MATEMÁTICA DAS RELAÇÕES HUMANAS, DE AIMÉE O


Estatísticas

Desejam27
Trocam1
Avaliações 4.3 / 68
5
ranking 49
49%
4
ranking 38
38%
3
ranking 12
12%
2
ranking 1
1%
1
ranking 0
0%

2%

98%

Brubs
cadastrou em:
26/09/2018 11:40:18