A Missão

A Missão Paludo


Compartilhe


A Missão #1





“Juramentos podem ser quebrados. Principalmente por uma boa causa. Você vai deixar que o país continue como está, apenas porque prometeu servir aos governantes? ”

Após uma doença que devastou a humanidade, um único país sobrevive em meio à Floresta Amazônica. Uma sociedade semelhante as anteriores, onde desigualdade, miséria e corrupção predominam. Um governo negligente e com poderes ilimitados permanece no poder, satisfazendo apenas suas próprias necessidades.

Um grupo de amigos decide agir e forma um grupo revolucionário e secreto, denominado “A Missão”. Seu principal objetivo é tirar os governantes do poder e implantar a democracia. Os principais líderes têm cargos de confiança ligados aos governantes e vão tramar dentro de seu próprio Palácio para derrubá-los.

Mas como realizar o plano? Até que ponto conseguirão novos aliados sem colocar tudo em risco? Irão conseguir o apoio do povo? Os fins realmente justificam os meios quando a vigilância é constante e a confiança uma raridade?

Adquira em: https://www.editorahope.com/p-gina-de-produto/a-missão

Distopia / Entretenimento / Ficção / Ficção científica / Jovem adulto / Literatura Brasileira

Edições (2)

ver mais
A Missão
A Missão

Similares

(13) ver mais
O Teste
O Beijo das Sombras
Box: Maze Runner
A Seleção

Resenhas para A Missão (9)

ver mais
A Missão "Juramentos Podem Ser Quebrados"
on 18/4/18


A Missão é uma distopia diferente, um livro que me deixou totalmente envolvida na história, desde as primeiras páginas. De cara o livro nos apresenta Mariana, uma jovem atormentada pelas lembranças que ainda estavam vivas em sua mente, lembranças do terrível dia, o dia que a humanidade foi devastada por uma doença que até então, ainda era um mistério sem cura. Mariana não entende o que está acontecendo, a única informação que tem é que ela poderia ser a chave para tudo. Mas sua únic... leia mais

Estatísticas

Desejam16
Trocam1
Avaliações 4.6 / 30
5
ranking 73
73%
4
ranking 20
20%
3
ranking 7
7%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

19%

81%

Stefani
cadastrou em:
16/05/2015 19:00:18
Grazi @graziliterata
editou em:
05/10/2018 15:44:57