A Paixão do Rei

A Paixão do Rei Tamires Barcellos


Compartilhe


A Paixão do Rei (Duologia O Rei #1)


Submeta-se ao seu Rei e será altamente recompensada




O misterioso Dominick Andrigheto Domaschesky, Príncipe de Orleandy, país que se estende por boa parte da Europa, se vê diante do trono de Rei muito mais cedo do que gostaria.
Com o falecimento de seu pai, o Rei Patrick, Dominick com seus trinta anos de idade, assume o reinado como principal sucessor ao trono. Se sentia preparado e firme para assumir o poder, seu pai o havia preparado para aquilo e ser Rei já estava em seu sangue.
Se sentia confiante para tudo, menos para o que seus conselheiros lhe propuseram: achar a Rainha ideal.
Totalmente adverso a relacionamentos, Dominick tinha colocado em sua cabeça que jamais se casaria. Tinha gostos diferentes, não tinha paciência para cortejar uma mulher fora da cama e ao menos pensava em colocar uma aliança no dedo, mas, segundo a filosofia de seu pai, "um Rei não é nada perante a sociedade, sem uma Rainha ao seu lado".
Com tudo conspirando contra seu favor, Dominick chega à conclusão de que sim, iria se casar, mas seria do seu jeito. Com a ajuda de seu melhor amigo e conselheiro, Dimir, ele entra em um mundo diferente, desaparece por algumas semanas e volta com a Rainha perfeita ao seu lado.
Kiara Neumann era uma mulher sem opções na vida. Em um dia não tinha nada, não tinha uma história para contar e nem um futuro para imaginar. No outro, havia se tornado noiva do Rei de Orleandy e era amada e ovacionada por todo um povo que amava seu país.
Mas como ela era noiva se ao menos se lembrava de sua vida? Poderia confiar na palavra de Dominick, que não fazia a mínima questão de ser cortês com ela? Como poderia se casar se ao menos o amava? Ou melhor... Seria ela capaz de amar um homem tão frio quanto aquele Rei?
Em meio a segredos, sedução e todo um reino a ser comandando, Dominick seria capaz de se apaixonar por sua doce esposa? Talvez sim, mas se segredos do passado começassem a rondar o casal, o mundo frágil de contos de fadas seria abalado para sempre.

Romance / Erótico / Literatura Brasileira

Edições (1)

ver mais
A Paixão do Rei

Similares

(6) ver mais
Doce Amor
Meu Amor
A Pianista
Rage

Resenhas para A Paixão do Rei (13)

ver mais
Rei Dom e Kiara
on 5/10/20


Dominick assumiu o trono quando seu pai o rei Patrick morreu mas estavam cobrando que ele tinha que se casar pois um rei não é nada sem uma rainha ao seu lado para ajudar a governar e lhe dá herdeiros, então seu primo e amigo Dimir lhe dá uma idéia e surge a Kiara em sua vida,uma mulher com amnésia que nada se lembra a não ser o que o Dominick disse a ela.Para Dominick ela seria como uma tela em branco que ele pintaria conforme sua vontade e seria uma rainha e esposa perfeita, só que... leia mais

Estatísticas

Desejam23
Trocam2
Avaliações 4.2 / 198
5
ranking 48
48%
4
ranking 33
33%
3
ranking 15
15%
2
ranking 3
3%
1
ranking 1
1%

2%

98%