A Princesa Roubada

A Princesa Roubada Anne Gracie


Compartilhe


A Princesa Roubada (Cavaleiros Infernais #1)


The Stolen Princess




Desejo de um soldado



Ela ergueu a mão para acertá-lo e ele a segurou. Naquele momento a lua saiu detrás das nuvens, iluminando o topo do precipício—e o rosto da mulher—com uma luz clara e prateada.

Gabriel já tinha perdido o ar mais de uma dúzia de vezes. Todas as vezes ele achava que estava morrendo.

Ele já tinha levado um coice de um cavalo na cabeça uma vez. E isso o tinha deixado com a cabeça confusa durante um tempo.

E algumas vezes na vida ele tinha estado tão bêbado que tinha perdido a noção do tempo e do espaço.

Vendo o rosto dela sob o luar era como sentir todas essas coisas juntas. E mais. A respiração de Gabe parou. Ele se esqueceu de como fazia para falar. Era incapaz de pensar. Ele apenas podia olhar. E olhar. E olhar.

Ela tinha o rosto mais doce que ele já tinha visto, redondo, doce e triste, e de alguma maneira… verdadeiro, emoldurado por uma nuvem escura formada pelos cabelos ondulados. Um anjo que tinha descido à Terra. Com a boca mais perfeita para se beijar no mundo.

Ela devolveu o olhar dele. Os olhos dela eram bonitos, ele pensou, olhos nos quais um homem poderia se afogar alegremente. E ele se perguntou de qual cor seriam.

“Solte-me nesse instante!”, o anjo falou de repente, e a respiração de Gabriel voltou com um grande sopro de ar. O anjo era muito, muito humano. E estava muito, muito assustado.


Edições (1)

ver mais
A Princesa Roubada

Similares

(2) ver mais
A Lady Cativa
My Princess

Resenhas para A Princesa Roubada (9)

ver mais
Só um porém
on 27/10/13


A trama é boa , e original. A autora , como de hábito , não decepciona . O mocinho é legal ,e a história da mocinha angustiante e envolvente . Só tem um porém... Li em e-book , e aplaudo a iniciativa de quem traduziu , mas... Na verdade , é até uma coisa engraçada , se pensar bem ... ou não . Ver escrito "Pau" não como descrição de madeira , mas sim como orgão masculino ,e em relação ao da mulher aquela expressão linda que começa com X , numa história clássica de amor é bem estranho..... leia mais

Estatísticas

Desejam54
Trocam1
Avaliações 4.0 / 245
5
ranking 30
30%
4
ranking 47
47%
3
ranking 19
19%
2
ranking 3
3%
1
ranking 2
2%

1%

99%

Bá.
cadastrou em:
23/07/2009 01:34:28
Thainá Cristina
editou em:
07/05/2015 05:27:36