A Queda de Lorde Drayson

A Queda de Lorde Drayson Rachael Anderson


Compartilhe


A Queda de Lorde Drayson (Tanglewood #1)





Quando Colin Cavendish, o novo Conde de Drayson, informa a Lucy Beresford que ela e sua mãe precisam abandonar a casa que chamaram de lar nos últimos dois anos, Lucy percebe que está de mãos atadas. Elas não têm dinheiro, ninguém para pedir ajuda, e nenhum lugar para onde ir.
Como o Conde ousou quebrar a promessa que seu pai fizera aos Beresford sem peso na consciência?
Mas a sorte bate à porta da jovem no momento em que ela encontra o Conde ferido e inconsciente no meio da estrada. Quando ele acorda com amnésia, Lucy aproveita a oportunidade para ensiná-lo uma lição de humildade, dizendo que ele é um simples servo. Seu servo, na verdade.
E assim se inicia uma encantadora história de um Conde majestoso e uma jovem impetuosa, presos em uma teia tão emaranhada que levanta a questão: conseguirão eles algum dia se libertar?

Literatura Estrangeira / Romance

Edições (1)

ver mais
A Queda de Lorde Drayson

Similares

(7) ver mais
The Fall of Lord Drayson
The Pursuit of Lady Harriett
The Rise of Miss Notley
The Social Tutor

Resenhas para A Queda de Lorde Drayson (42)

ver mais
A queda de Lorde Drayson

Como eu adoro esses livros que tem mal entendido e que deixa as situações cômicas, pena que o livro é curto e acabou rápido essa experiência, os personagens são cativantes e me apaixonei por eles logo nas primeiras páginas. Primeiro livro da autora (esse ano está sendo de novas descobertas de autores, rsrsrs) e já adorei e quero ler todos os seus livros, por serem engraçados e rápidos de ler, recomendo.... leia mais

Estatísticas

Desejam117
Trocam1
Avaliações 4.0 / 282
5
ranking 34
34%
4
ranking 46
46%
3
ranking 17
17%
2
ranking 3
3%
1
ranking 0
0%

0%

100%

Jéssica Camargo
cadastrou em:
20/08/2019 21:45:05
Eduarda
editou em:
11/10/2020 19:29:22