Entrar
    Book cover
    Compartilhar
    Editar
    • Sinopse
    • Edições1
    • Vídeos0
    • Grupos0
    • Resenhas18
    • Leitores224
    • Similares1
    Skoob logo

    Saiba mais

    Quem somosTermos de usoFale conoscoCentral de ajudaPrivacidade

    Fique por dentro

    Livros em destaque

    Explore

    LivrosAutoresEditorasLeitoresCortesias

    Siga nas redes sociais

    Baixe o app

    Google PlayApp Store

    A perseguição de Lady Harriett (Série Tanglewood #3) -

    Rachael Anderson

    Pausa
    2021
    208 páginas
    6h 56m
    ISBN-13: 9786587218106
    Português Brasileiro
    3.9
    101 avaliações
    Leram121Lendo2Querem100Relendo0Abandonos1Resenhas18
    Favoritos5Desejados100Avaliaram101

    Quando os desejos se chocam e os corações colidem, quem prevalecerá? Chamada de Inigualável durante sua primeira temporada em Londres, Lady Harriett Cavendish é bela, espirituosa e confiante, captando a atenção de um grande número de pretendentes. Infelizmente, eles não conseguiram captar a atenção dela, e a jovem concluiu a temporada tão solitária quanto a havia iniciado. Apenas semanas antes de sua segunda temporada, Harriett conhece o Tenente Christopher Jamison enquanto visita a mansão Tanglewood. Recentemente retornado da guerra, o tenente é tudo o que os pretendentes anteriores de Harriett não eram: arrogante, desagradável, irritante, e a desafia em todas as oportunidades. No momento em que ele vai longe demais, Harriett decide que é hora de virar a mesa. Mas quando ela se propõe a colocar o tenente no seu devido lugar de uma vez por todas, ela descobre que há algo mais nele do que Harriett consegue ver, e quando se trata de assuntos do coração, a jovem não tem nenhum controle.

    Edições (1)

    Ver mais
    • book cover

    Similares (1)

    Ver mais
    • book cover
    Resenhas (18)Ver mais
    Ray C G picture
    Ray C G18/03/2021Resenhou um livro
    5 (Perfeito)

    Um romance bem leve

    Um romance bem leve Harriett teve sua primeira temporada e ela não encontrou ninguém que capturou seu coração. Ela está visitando Tanglewood enquanto aguarda o início de sua segunda temporada, quando o tenente Christopher Jamison chega. Ele é amigo de Jonathon Ludlow, o dono do lugar. Harriett e Christopher eram personagens tão divertidos e agradáveis. Eles têm conversas bacanas, ótima química e alguns momentos bons juntos. Ele a provoca o tempo todo. Gostei da ousadia da mocinha e do fato de ela não deixar que ser popular suba à sua cabeça. Eu também gostei que ela teve um forte apoio e confiança de sua família. Adoro quando os personagens secundários aparecem bastante e neste caso eles ajudaram o casal a ficar junto. Chris amou Harry por seu caráter interior e por sua mente e não apenas por sua beleza espetacular que impressionava aos outros homens. É um ótimo romance e especialmente para quem gosta de romances clean, sem cenas de sexo ou cenas hot. Há apenas alguns beijos. Super recomendo e adorei este livro.

    24 curtidas

    Estatísticas

    Avaliações

    3.9 / 101
    • 5 estrelas16%
    • 4 estrelas48%
    • 3 estrelas30%
    • 2 estrelas6%
    • 1 estrelas1%
    Rachael Anderson profile picture

    Rachael Anderson

    A USA Today bestselling author of clean romance, Rachael Anderson is the mother of four and is pretty good at breaking up fights, or at least sending guilty parties to their rooms. She can't sing, doesn't dance, and despises tragedies. But she recently figured out how yeast works and can now make homemade bread, which she is really good at eating.

    9 Livros
    12 Seguidores

    Rachael Anderson