A Redenção da Fera

A Redenção da Fera Thalita Branco


Compartilhe


A Redenção da Fera





Aos 42 anos, o poderoso magnata Artur Milano está acostumado a ter tudo. Dono de uma bem-sucedida empresa do ramo médico, mora em mansões, ostenta carros de luxo e deseja pedir a mulher que ama em casamento.

Até um grave acidente mudar os seus planos.

Traumatizado e com o coração partido, o milionário se torna um homem amargurado e difícil de lidar. Ao manter-se recluso em uma isolada mansão à beira-mar, cultiva um infinito mau humor enquanto se recusa a seguir as orientações médicas. Artur tem apenas um intuito, e não é melhorar.

Milena de Villeneuve é uma enfermeira recém-formada de apenas 22 anos. Conhecida pela gentileza ao lidar com pacientes hostis, torna-se a última esperança da Família Milano. Precisando quitar as dívidas hospitalares do pai, aceita a proposta de trabalho sem saber que cairá nas garras de uma intensa fera.

O coração da inocente enfermeira bate mais forte assim que põe os olhos no atraente magnata. Ela está disposta a ensiná-lo a amar de novo, mesmo que ele acredite estar longe de qualquer redenção.

Romance

Edições (1)

ver mais
A Redenção da Fera

Similares

(1) ver mais
O Natal da Fera

Resenhas para A Redenção da Fera (129)

ver mais
Uma excelente releitura de “A Bela e a Fera”
on 24/8/23


Não consigo resistir a uma releitura de "A Bela e a Fera", e em "A Redenção da Fera", a autora nos presenteou com uma versão contemporânea, repleta dos elementos que adoro nesse clássico. A trama flui de forma encantadora, e o casal exibe uma química incrível. Acompanhar a jornada de Milena e Artur foi um prazer, desde os embates iniciais até o lento e ardente desenvolvimento da atração entre eles. Milena é o tipo de protagonista que adoro: doce, mas confiante, que não se curva facilm... leia mais

Estatísticas

Desejam4
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.0 / 906
5
ranking 42
42%
4
ranking 37
37%
3
ranking 18
18%
2
ranking 3
3%
1
ranking 0
0%

0%

100%

Thalita Branco
cadastrou em:
22/08/2023 15:42:11
Thalita Branco
editou em:
22/08/2023 15:42:35

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR