A Redenção da Fera

A Redenção da Fera Thalita Branco

Resenhas - A Redenção da Fera

SheilaS.M 24/08/2023

Uma excelente releitura de “A Bela e a Fera”
Não consigo resistir a uma releitura de "A Bela e a Fera", e em "A Redenção da Fera", a autora nos presenteou com uma versão contemporânea, repleta dos elementos que adoro nesse clássico. A trama flui de forma encantadora, e o casal exibe uma química incrível.
Acompanhar a jornada de Milena e Artur foi um prazer, desde os embates iniciais até o lento e ardente desenvolvimento da atração entre eles. Milena é o tipo de protagonista que adoro: doce, mas confiante, que não se curva facilmente.
E quanto a nossa "Fera"? Em público, ele se apresenta como alguém rude e mal-humorado, mas quando está sozinho, mostra sua carência e fragilidade. Fiquei encantado com a mudança de Artur; consegui compreender e me identificar com as emoções que ele estava vivenciando.

Alana N. 29/10/2023

"Sei que, talvez, devesse dar um gelo em Arthur. Fazê-lo se arrastar. Implorar pelo meu retorno aos berros. Mas eu não sou assim. Não quero que Arthur se arraste, quero que ele caminhe."
“A redenção da fera” é mais uma releitura de “A bela e a Fera” que funciona, mas sem grandes acertos ou erros.
Sabe o tipo de livro que ajuda a sair da ressaca, mas que você tem certeza que não vai lembrar que leu daqui a um mês? É desse tipo.
É bacana, os personagens são legais de acompanhar, a narrativa funciona, é fluida e termina todo mundo feliz. E é isso. Não tem nada de fenomenal, mas também não tem nada de errado, entende? (Para ser bem chata, encontrei um ou outro errinho ortográfico, mas nada grave.)
Enfim, foi uma leitura rápida e só. Vale conferir.

MoniellyCPires 18/09/2023

Bela
É uma releitura de A Bela e a Fera.
Foi uma leitura leve, rápida e fluida.
Uma história com muita química, e na medida certa entre delicado e intenso.
Milena é dedicada, gentil, paciente e firme quando tem que ser, não se deixou levar pela chatice do Artur. Artur acostumado a ter tudo, sofreu um acidente, ficou recluso e com mal-humor.
Artur teve uma evolução emocionante, foi muito lindo como a Milena ajudou ele a ter uma redenção.

Luana 29/08/2023

Amei!!
Achei essa história super fofa, uma narrativa fluída e com um bom desenvolvimento.

Amei o ranzinza do Sr. Milano e da encantadora Milena.

É uma leitura leve, gostosa para tirar qualquer leitor de uma ressaca.
Gostei e super recomendo!

Keline Alves 22/08/2023

A Bela e a fera
Se vc procura um romance grumpy x Sunshine, com mocinha Leitora, magnata rabugento e gostoso, e ainda inspirado na Bela e a fera.... Leiam esse livro... Leiam de qualquer jeito é incrível
Tão lindo... Eu amei cada pedacinho do não o prólogo... Chorei horrores, Passei mó raiva lá kkkkk então leiam mesmo assim kkkk
Leila Machado 27/08/2023minha estante
Kkkkk, também me senti assim. E ainda estou com raiva daquela Jararaca!?

Keline Alves 27/08/2023minha estante
Sem condições pra ela kkkkk

Leila Machado 01/09/2023

Um amorzinho!
Fiquei encantada com esse livro. É lindo, emocionante, divertido e um pouco informativo sobre determinadas questões. Me apaixonei por Artur e Milena. Estou muito feliz por conhecer essa história, chorei, ri, esbravejei, foi um misto de sentimentos. Super indico!??

Andy 10/11/2023

Fofos
O livro é um show de fofuras, e me lembrou demais como eu era antes de você, embora algumas coisas sejam diferentes a premissa e a mesma.
Embora o romance tenha de fato virado enimies para lovers muitíssimo rápido eu super curti a leitura, a escrita da autora é gostosa e fluida e fui até altas horas da madrugada lendo, como eu amo recontos de a bela e a fera e personagens com deficiência sendo retratados não tinha erro!

Anny243 07/10/2023

Ameii
Eu gostei bastante do livro, o Arthur por mais que seja grosseiro no fundo eu entendo ele porque não foi fácil passar por tudo o que ele passou e ainda bem que ela chegou pra amansar a fera. Milena é uma personagem incrível e que conseguiu fiscar o coração dessa fera??
To totalmente rendida neles, surtei, me apaixonei, sério que casal incrível

Ãtala 21/09/2023

Gostei, é legal e interessante. No entanto, achei que faltou desenvolvimento nos problemas dos personagens e no romance do casal. O livro é bom, vale sim a leitura!

vt.sdr 07/10/2023

??????????
Que livro incrível.
Essa releitura ficou simplesmente maravilhosa. Me apaixonei desde o início ? fofos

bookksisa 07/03/2024

Arthur e Milena
A história deles é bem fofa, vi a história da Bela e a Fera em tudo e isso não é exatamente uma coisa boa nem ruim, eu amo a história da Bela e a Fera e essa história tem toda a vibe, a única coisa ruim é que não teve praticamente nada de novo no livro, porque eu já sabia praticamente tudo que ia acontecer antes de acontecer, mas o livro é fofo, achei a leitura fluida e me apaixonei pelos personagens. ??

Ludimilaaard 24/08/2023

"? Acredite, Milena? ofega, contraindo o rosto em um espasmo de dor.? Houve um tempo em que eu fiz tudo isso, mas de nada adiantou. Por algum motivo fui amaldiçoado e a minha sina é viver com a dor."

Um age gap maravilhoso e ainda por cima inspirado na Bela e a Fera, que livro que prometeu tudo e entregou tudo perfeito.

Eu gostei demais de como o enredo foi trabalhado, Milena é uma enfermeira que vai trabalhar na mansão de um velho ranzinza, ela só não imaginava que ele iria roubar todos os seus brigadeiros. Esse ranzinza não deseja mais nada na vida, depois do acidente que tirou as suas pernas e ser deixado pela namorada, Arthur Milano só quer ficar na sua zona de conforto da sua mansão.

Arthur apostou que ela não ficaria um mês, sendo a última enfermeira não durou mais do que isso, porém pouco a pouco ela foi tirando essas amarras da fera e deliciando o seu coração sendo uma mulher doce e fazendo doces. Houveram muitas intrigas dos dois, ele a machucou com palavras e foi muito difícil tirar a fera do seu castelo para o mar do amor. Me emocionei muito pela forma como a Milena tocou o coração do Arthur e o fez enxergar nela aquela esperança de ser amado mesmo depois de tudo que foi tirado dele.

Shêll 16/09/2023

Mais um com a temática bela e fera, haha não nego, amo.

Ameii ler algo diferente dessa fez. Normalmente a "fera" é um cara que tem algumas cicatrizes no rosto ou algo do tipo..

Mas a autora foi além, quebrando o usual, ela nos trouxe alguém lindo, que sofre um acidente e precisou amputar ambas pernas.

Nossa Bela aqui é a enfermeira que precisa aturar o gênio acido da fera.

Gostei da abordagem, mas o Arthur teve regalias que seu muiiiito grande poder aquisitivo permitiu.
Fiquei me perguntando, e se ele fosse alguém sem tantas condições, tipo gente como a gente?...