A Redenção da Fera

A Redenção da Fera Thalita Branco

Resenhas - A Redenção da Fera

Lukezin 10/03/2024

Uma releitura muito fofa de A Bela e a Fera...
Não gosto muito de romances clichês mas esse até que me agradou na maior parte dele...

Elie0 31/10/2023

Que grata surpresa.
Esse livro foi uma grata surpresa. Comecei a ler de maneira bem despretensiosa, mas a leitura me prendeu desde o prólogo do livro.

Um romance bem gostoso de ler, dei sinceras gargalhadas. Conta uma história de superação, coragem,amor. Gostei bastante,em alguns momentos a escrita me incomodou um pouco,mas a história era tão interessante,o casal é tão cativante que eu nem me importei.

As referências ao original da bela e a fera dão uma pitada a mais para o reconto.gostei, super indico a leitura.

Jussara 28/09/2023

Lindo
Eu consegui sentir a dos dois protagonistas, livro muito bom com várias referências da história que a gente cresceu assistindo com uma pitadaaa quente

Ludimilaaard 24/08/2023

"? Acredite, Milena? ofega, contraindo o rosto em um espasmo de dor.? Houve um tempo em que eu fiz tudo isso, mas de nada adiantou. Por algum motivo fui amaldiçoado e a minha sina é viver com a dor."

Um age gap maravilhoso e ainda por cima inspirado na Bela e a Fera, que livro que prometeu tudo e entregou tudo perfeito.

Eu gostei demais de como o enredo foi trabalhado, Milena é uma enfermeira que vai trabalhar na mansão de um velho ranzinza, ela só não imaginava que ele iria roubar todos os seus brigadeiros. Esse ranzinza não deseja mais nada na vida, depois do acidente que tirou as suas pernas e ser deixado pela namorada, Arthur Milano só quer ficar na sua zona de conforto da sua mansão.

Arthur apostou que ela não ficaria um mês, sendo a última enfermeira não durou mais do que isso, porém pouco a pouco ela foi tirando essas amarras da fera e deliciando o seu coração sendo uma mulher doce e fazendo doces. Houveram muitas intrigas dos dois, ele a machucou com palavras e foi muito difícil tirar a fera do seu castelo para o mar do amor. Me emocionei muito pela forma como a Milena tocou o coração do Arthur e o fez enxergar nela aquela esperança de ser amado mesmo depois de tudo que foi tirado dele.

Antonella 03/09/2023

Que enfermeira será essa?
Arthur milano um ranzinza insuportável que coloca medo em qualquer um, mas Milena villeneuve a enfermeira domar essa fera é torna-lo um gatinho ?.

Livro super fluido e leitura rápida sem grandes enrolação junto com um clichê gostosinho de se ler. Recomendo super o livro.

Tati.Lima 03/09/2023

Simplesmente PER-FEI-TOOOO...
Ahhhhh...Como eu amei esse livrooooooo!!! Eu amo um livro lindo sobre recomeços, pessoas reaprendendo sobre o amor, pessoas reaprendendo a amar. Esse livro tem tudo, absolutamente tudo q eu amo: um protagonista mal humorado, quebrado, amargurado; uma protagonista maravilhosa, rainha, poderosa, q não se dobra ao gênio de cão do nosso querido; ele sofreu um acidente q mudou sua vida, e precisa de um recomeço; nenhum dos dois é perfeitinho, os dois tem temperamento forte ; eles de início se odeiam; depois aquela chaminha marota se acende e tudo começa a mudar; o prota temperamental vira um rendido e cheio de amor pra dar; ela cura o coração quebrado dele; tem hots perfeitos e na medida certa; tem aquela treta básica q faz o paraíso, se transformar em caos, e no final, o bonito se manca q fez cagada e tá errado; os protas se entendem, e tem casamento, bebê, doguinho e muita felicidade. Enfim, um clichezão, lindo e maravilhoso do jeito q amo. Um casal maravilhosoooooooo, Milena ? Arthur, ou melhor, Milena ? Milano, meu casal perfeitamente cheio de imperfeições, q eu amei amei amei e ameeeeei. Favoritado? Com certezaaaa...Leitura q super recomendo.

Cássia 27/09/2023

MILENA E MILANO
Gostei do livro, achei a mudança do Arthur um tanto quanto repentina.
A escrita flui bem, eles são fofos sem ser! Bom livro

@bialendo.books 29/08/2023

A fera que domou meu coração ???
Como falar de Arthur e Milena sem me emocionar? Não sei. Mas vou tentar.

Arthur é um homem que foi ferido pela vida após um grave acidente. Perdeu sua noiva, uma grande vaca, sua autoestima, sua confiança. Até a doce enfermeira Milena chegar.

Sendo totalmente emocionada, EU AMEI ESSE LIVRO. Arthur me ganhou até quando eu queria bater na cabeça dele. Que amor lindo e emocionante que o tempo criou.
Milena com toda sua doçura e dedicação fez a fera se render e de quebra casou com ela.

Mais um sucesso da autora que eu vou levar pra vida. Mais um livro que ela entregou tudo e mostrou quão bem sabe escrever histórias de amor.
Thalita e sua escrita cativante nos arranca suspiros nesse novo enredo.
Espero que se apaixonem por eles assim como eu ??

Jordanna.Mesquita 14/09/2023

Perfeito
???? Artur Milo tem 42 anos, ceo dono das empresas no ramo de medicina, ele tem tudo que deseja está com a mulher que ama, rico, bem sucedido e estava indo pedir sua amada em casamento. Só que no meio do caminho sofre um acidente muito grave e em decorrência do acidente tem as duas pernas amputada e sua namorada termina com ele no momento que ele mais precisava, se torna isolado, mau humorado, não quer fazer o tratamento e desistiu da vida.
Até que uma enfermeira nova que tem uma luz incrível veio para iluminar sua vida.

? Milena de Villeneuve tem 22 anos, acabou de se formar em enfermagem, seu pai sofreu um AVC e ela precisa começar trabalhar os mais rápido possível para pagar as contas do hospital que ficou internada. Até que tem uma proposta irrecusável, para acompanhar um CEO que sofre um acidente.
Ela só não contava que ele seria tão rude e mau educado e com temperamento tão difícil.

A história de amor deles foi tão linda, ele estava totalmente quebrado quando a ex largou no momento que mais precisava, deixando ele recluso e sem esperança, até que uma luz entrou na sua vida.
Milena veio para trazer amor e carinho para Artur, mostrando para ele que a vida pode ser boa novamente, que nem todas as pessoas são como sua ex.
Ela foi o conquistando ele com seu cuidado, amor e esperança e ele foi se encantando por sua doçura, sua inteligência e compreensão.
Se tornou um amor de tirar fôlego, ele se tornou novamente feliz e ela encontrou o seu porto seguro. Um coração quebrado pode ter seus cacos colados novamente quando a pessoa certa para você chega no momento que mais precisa.

Pense em uma coisa que você sempre quis. Agora a encontre com os olhos da mente e a sinta no seu coração.
A Bela e a Fera

Fera: Eu a deixei ir.
Horloge: Você o quê? Como pôde fazer isso?
Fera: Eu fiz, porque eu a amo."
A Bela e fera

É triste eu imagino, uma criatura como eu esperar que algum dia possa ganhar o seu afeto.
A Bela e a Fera

Natiseli 29/08/2023

Daqueles livros gostosinhos de ler numa sentada só, com personagens cativantes e enredo fluido. Já no prólogo ficam claras as razões da revolta do Artur e o que o tornou a "fera". Milena é uma personagem forte que se impõe e com essa postura, consegue dar um "sacode" na vida do Artur.
Recomendo a leitura!!

Jé Ortega 23/04/2024

Esse livro tinha tudo para ser incrível, adoro quando acho livros que se inspiram nos contos de fadas, ainda mais na bela e a fera que é o meu favorito. Porém achei o protagonista masculino um babaca, grosso, entendo o trauma que ele passou, mas teve certas atitudes dele que me incomodou. Também não fui muito com a cara na mocinha da história, achei ela meio sem sal.

Gabriela.Stall 16/10/2023

Um instalove tardio ainda é um instalove?
Ok, vamos aos tópicos importantes: a escrita é exatamente fluida e faz você embarcar na leitura com uma facilidade impressionante. A história pareceu correr tão rápido que quando percebi tinha acabado o livro num instante.
Gostei muito dos protagonistas e do livro ser um reconto de A Bela e a Fera.
No início o ódio entre os protagonistas era bem evidente e eu estava me deliciando com as brigas e o mal humor do Arthur; só que o modo como de uma hora pra outra o ódio virou amor, já não gostei tanto, achei meio brusca a mudança; como um interruptor. Poderia ter prolongado mais a história se necessário mas ter feito um pouco mais lento e natural.
De resto o romance eu delícia e o tema envolvendo capacitismo achei muito interessante. Ainda não tinha lido um livro com um protagonista na mesma situação do Arthur.

sunyc 03/10/2023

Comecei a ler sem expectativa alguma e termino esse livro com o coração quentinho de tanto amor. Foi totalmente emocionante acompanhar a evolução do Artur e extremamente LINDO ver a evolução dele com a Milena. Estou apaixonada por essa história???

Paty Lessa 28/08/2023

FAVORITADO
Eu amei esse livro e não foi pouco! Milena e Artur ganharam o meu coração. A conexão e a relação que construíram foi a coisa mais linda do mundo! Artur se encontrava amargurado e desesperançoso devido a todas as perdas que sofreu. Milena foi luz e esperança em sua vida desde o primeiro momento! Amei o fato de a autora ter trazido um personagem pcd e a maneira sensível e emocionante que abordou isso!
Perfeito!

Baboza12 02/09/2023

Divertida.
Uma história bem leve, apesar dos traumas do Arthur a história e bem levinha
Tadinha da Milena, teve que ter muito jogo de cintura pra domar a fera Arthur Milano.
A Nicole conseguiu ferir os sentimentos do Arthur em? Nossa que v@c@.
Ainda bem que a doce Milena entrou na vida dele.
Adorei o epílogo, e as ilustração.
Leria de novo com toda certeza e recomendo para quem gosta de um romance com pitadas de humor.