A Redenção da Fera

A Redenção da Fera Thalita Branco

Resenhas - A Redenção da Fera

Mariana.Peretto 24/08/2023

A Bela e a Fera atual
Um conto de fadas moderno. Um romance clichê e muito bom de ler.
Ela é uma enfermeira que vai cuidar de um homem que desistiu de viver, após o seu acidente (e virou uma ?fera?).
Não conhecia a autora, mas amei o jeito que descreve as cenas e como coloca emoção nos personagens.
Recomendo muito a leitura pra quem curtia contos de fadas, quando criança e hj ama um romance hot de qualidade.

Quel 27/08/2023

A bela e a fera
Que livro perfeito, eu tava tão ansiosa e minha expectativas foram todas superadas. A Milena é aquelas mocinhas que eu amo fofa, mas confiante de si e não abaixa a cabeça e o Arthur nossa como queria guardar ele em um potinho. Perfeito demais esse livro

Lorrayne Almeida 23/09/2023

Que delícia de história, adoro o filme A Bela e a Fera, e esse livro, a cada página lida, o filme vinha na minha mente.Um conto de fadas lindo, qua ganhou um lugarzinho no meu ?.

Larissa2313 24/09/2023

Apaixonada por clichês e age gap essa foi uma junção perfeita kkkk amei esse livro e o desenvolvimento entre o casal, muita gente deve ter pensado " mas do nada ele resolveu melhorar? " mas a nossa cabeça é desse jeito, pode ser por uma passada de vento no nosso rosto e a gente queira dar essa iniciativa, não tenho palavras o suficiente para descrever

Jully Divulga Livros 30/08/2023

Vale muito a pena!!!!
Já conhecia e amava a escrita da autora, mas esse livro elevou sua escrita a outro nível. Simplismente a melhor releitura de "A Bela e a Fera" que já tive o prazer de ler, ele está ali nos detalhes, em uma fala, uma cena, um momento e sempre que percebia algo meu coração acelerava. Senti falta de algo mais cruel, para a personagem que detonou o protagonista e me fez chorar ainda no prólogo, mas entendo que não é o perfil da autora, e perdoei. Aquele livro pra te deixar com o coração quentinho e é claro que super recomendo.

Bruna.Tavares 23/10/2023

Bom pra curar ressaca
Muito gostosinho de ler, fluido, o personagem apesar de amargurado não se torna chato e sim engraçado!

Leitora Lya 31/08/2023

A Redenção da Fera
Esse livro tem a escrita super leve, e te prende do começo ao fim. Conta a história da vida de Artur Milano um magnata que perde todas as esperanças no amor até ter um novo começo com a Milena.
Eu fiquei apaixonada por eles, a cada página queria mais deles juntos.

Gabypolonini 17/10/2023

Leitura rápida
O casal é realmente muito fofo e principalmente romântico
O artur no começo me irrito um pouco,so que quando a milena chega,eu vejo realmente a mudança dele e vejo como ele é um cara fofoo e se escondia usando uma falsa personalidade rude
Tive um ranço da ex dele o mulherzinha mais podre. Achei lindo a evolução do artur, ele se aceitando, deixando o medo de lado pela milena foi encantador. E uma leitura rápida,nao tão leve, mas nao é nada de uma leitura densa e a autora tem uma escrita bem envolvente
Recomendo ?

Edirlaine.Mendes 02/09/2023

Falou em releitura, eu leio
Adoro uma história de Bela e a fera, e Milena é uma graça e Arthur a gente entende toda sua dor. O livro é uma delícia de ler e vê como os dois se afetam numa intensidade enorme. Amei e leria novamente de tão bom que foi.

Pâmela 14/09/2023

Muito bom! Um romance gostoso de ler, leve , leitura rápida e muito encantador. Um amor de livro.??

Andriela.Bessa 11/09/2023

Artur e Milena
Eu amo a Bela e a Fera e quando a Thalita anunciou que A Redenção da Fera seria uma releitura dessa história eu fiquei super ansiosa.
Conhecemos Artur Milano um magnata que depois de um grave acidente perde as pernas e a vontade de viver e Milena uma jovem enfermeira que vem lutando para da conta de tudo sozinha depois da doença do pai.

Entre várias alfinetadas fui me apaixonando por esses personagens tão reais ,ao mesmo tempo que tive raiva do Artur consegui entender perfeitamente todas as atitudes deles .
Milena provou que por mais jovem que seja tem uma maturidade enorme.

A Redenção da Fera é uma linda história de superação, segunda chance e que a cada página foi me ganhando um pouquinho mais .

Jessica 11/09/2023

Milena x Milano
Por ser uma releitura de A Bela e a Fera, já me chamou atenção, mas Milena é Artur me cativaram nos minimos comentários ácidos. Um livro realmente mágico, mesmo sem magia nenhuma, que comove o leitor do início ao fim. Um romance de recomeços, perfeito para deixar o coração quentinho