A Redenção da Fera

A Redenção da Fera Thalita Branco

Resenhas - A Redenção da Fera

Keline Alves 22/08/2023

A Bela e a fera
Se vc procura um romance grumpy x Sunshine, com mocinha Leitora, magnata rabugento e gostoso, e ainda inspirado na Bela e a fera.... Leiam esse livro... Leiam de qualquer jeito é incrível
Tão lindo... Eu amei cada pedacinho do não o prólogo... Chorei horrores, Passei mó raiva lá kkkkk então leiam mesmo assim kkkk
Leila Machado 27/08/2023minha estante
Kkkkk, também me senti assim. E ainda estou com raiva daquela Jararaca!?

Keline Alves 27/08/2023minha estante
Sem condições pra ela kkkkk

Evelyn 20/09/2023

Livro 1.
Bom, gostei da história, foi aquela coisa... 0 a 100 muito rápido. Comecei lendo achando que era só mais um romance entre lobos, até que a metade do livro chegou e houve uma reviravolta na história que nos deixa extremamente curiosos para saber o que virá depois, e, óbvio só saberemos lendo o segundo e terceiro livro.
SarahGs2 25/09/2023minha estante
Lobos?

Evelyn 25/09/2023minha estante
Sim sim

Erica.Amorim 23/08/2023

Milena e Milano
Aí gente eu não tenho palavras para descrever o quanto amei esse livro.
História fluida,casal com uma química maravilhosa, a Milena é meiga e fofa mas não abiaxa a cabeça para as chatices do Artur kkkkk
Aí enfim só amores por eles lindos demais!!!!

bress 23/08/2023

A redenção da fera
Que livro bom!! eu estou toda bobinha depois de ler, a escrita é muito boa e fluída fora que a história é maravilhosa e tem um toque de A Bela e a Fera, li em menos de um dia. Então leiam, leiam.

Mariana.Peretto 24/08/2023

A Bela e a Fera atual
Um conto de fadas moderno. Um romance clichê e muito bom de ler.
Ela é uma enfermeira que vai cuidar de um homem que desistiu de viver, após o seu acidente (e virou uma ?fera?).
Não conhecia a autora, mas amei o jeito que descreve as cenas e como coloca emoção nos personagens.
Recomendo muito a leitura pra quem curtia contos de fadas, quando criança e hj ama um romance hot de qualidade.

Silvia267 24/08/2023

AMEI!
Eu amo a bela e a fera e amo a escrita da Thalita, mas mesmo assim nada me preparou para essa releitura!
História envolvente e única, com um plot maravilhoso e inesquecível! Está com certeza no meu top 5 de livros deste ano!
Ai, cada referência ao filme me fazia dar pulinhos de alegria kkkk
Parabéns por mais um lindo filho, Thalita!

Ludimilaaard 24/08/2023

"? Acredite, Milena? ofega, contraindo o rosto em um espasmo de dor.? Houve um tempo em que eu fiz tudo isso, mas de nada adiantou. Por algum motivo fui amaldiçoado e a minha sina é viver com a dor."

Um age gap maravilhoso e ainda por cima inspirado na Bela e a Fera, que livro que prometeu tudo e entregou tudo perfeito.

Eu gostei demais de como o enredo foi trabalhado, Milena é uma enfermeira que vai trabalhar na mansão de um velho ranzinza, ela só não imaginava que ele iria roubar todos os seus brigadeiros. Esse ranzinza não deseja mais nada na vida, depois do acidente que tirou as suas pernas e ser deixado pela namorada, Arthur Milano só quer ficar na sua zona de conforto da sua mansão.

Arthur apostou que ela não ficaria um mês, sendo a última enfermeira não durou mais do que isso, porém pouco a pouco ela foi tirando essas amarras da fera e deliciando o seu coração sendo uma mulher doce e fazendo doces. Houveram muitas intrigas dos dois, ele a machucou com palavras e foi muito difícil tirar a fera do seu castelo para o mar do amor. Me emocionei muito pela forma como a Milena tocou o coração do Arthur e o fez enxergar nela aquela esperança de ser amado mesmo depois de tudo que foi tirado dele.

SheilaS.M 24/08/2023

Uma excelente releitura de “A Bela e a Fera”
Não consigo resistir a uma releitura de "A Bela e a Fera", e em "A Redenção da Fera", a autora nos presenteou com uma versão contemporânea, repleta dos elementos que adoro nesse clássico. A trama flui de forma encantadora, e o casal exibe uma química incrível.
Acompanhar a jornada de Milena e Artur foi um prazer, desde os embates iniciais até o lento e ardente desenvolvimento da atração entre eles. Milena é o tipo de protagonista que adoro: doce, mas confiante, que não se curva facilmente.
E quanto a nossa "Fera"? Em público, ele se apresenta como alguém rude e mal-humorado, mas quando está sozinho, mostra sua carência e fragilidade. Fiquei encantado com a mudança de Artur; consegui compreender e me identificar com as emoções que ele estava vivenciando.

Joice.Alves 24/08/2023

Um homem que ficou amargurado após um acidente e tinha fama de expulsar todas as enfermeiras em menos de 10 dias. Uma enfermeira recém formada que tinha fama de saber lidar com pacientes difíceis.
Eles têm um começo difícil e após um grande desentendimento em que ela decide ir embora.
Após se entenderem ele decide recomeçar o tratamento e conquistá-la.
O relacionamento deles inicia com receio de ambos os lados e como Arthur teve o coração muito machucado e embora esteja se apaixonando ele ainda teme ser machucado.

Duda 26/08/2023

Gostei muito desse livro, achei que a leitura ocorreu de forma fácil e leve. Li em uma leitura coletiva e terminei antes do prazo.

Thayane 27/08/2023

Maravilhoso
Que livro maravilhosooooo, casal incrível, Artur eu te venero homeeemmm. Que cara GOSTOSO, MARAVILHOSO... E a Milena então?! SUPREMACIA !!!

Quel 27/08/2023

A bela e a fera
Que livro perfeito, eu tava tão ansiosa e minha expectativas foram todas superadas. A Milena é aquelas mocinhas que eu amo fofa, mas confiante de si e não abaixa a cabeça e o Arthur nossa como queria guardar ele em um potinho. Perfeito demais esse livro

sweetc4se 27/08/2023

Bom, mas não muito original
A história é levinha e tals, mas vi muito de outros livros e pouco do que a história se propõe a recontar

Desabafodeumaleitora 28/08/2023

Perfeito
Que livro mais perfeito.
Gente eu amo a história da Bela e a Fera, e essa conseguiu me capturar desde o primeiro momento.
Thalita como sempre surpreendendo. Milena é um verdadeiro anjo e merece sempre ser tratada e amada como uma princesa. Já nossa Fera cortou meu coração com o quanto sofreu, só queria colocar ele num potinho e proteger de todo o mal.
Vale super a pena a leitura.