A Redenção da Fera

A Redenção da Fera Thalita Branco

Resenhas - A Redenção da Fera

SheilaS.M 24/08/2023

Uma excelente releitura de “A Bela e a Fera”
Não consigo resistir a uma releitura de "A Bela e a Fera", e em "A Redenção da Fera", a autora nos presenteou com uma versão contemporânea, repleta dos elementos que adoro nesse clássico. A trama flui de forma encantadora, e o casal exibe uma química incrível.
Acompanhar a jornada de Milena e Artur foi um prazer, desde os embates iniciais até o lento e ardente desenvolvimento da atração entre eles. Milena é o tipo de protagonista que adoro: doce, mas confiante, que não se curva facilmente.
E quanto a nossa "Fera"? Em público, ele se apresenta como alguém rude e mal-humorado, mas quando está sozinho, mostra sua carência e fragilidade. Fiquei encantado com a mudança de Artur; consegui compreender e me identificar com as emoções que ele estava vivenciando.

Joice.Alves 24/08/2023

Um homem que ficou amargurado após um acidente e tinha fama de expulsar todas as enfermeiras em menos de 10 dias. Uma enfermeira recém formada que tinha fama de saber lidar com pacientes difíceis.
Eles têm um começo difícil e após um grande desentendimento em que ela decide ir embora.
Após se entenderem ele decide recomeçar o tratamento e conquistá-la.
O relacionamento deles inicia com receio de ambos os lados e como Arthur teve o coração muito machucado e embora esteja se apaixonando ele ainda teme ser machucado.

Duda 26/08/2023

Gostei muito desse livro, achei que a leitura ocorreu de forma fácil e leve. Li em uma leitura coletiva e terminei antes do prazo.

Thayane 27/08/2023

Maravilhoso
Que livro maravilhosooooo, casal incrível, Artur eu te venero homeeemmm. Que cara GOSTOSO, MARAVILHOSO... E a Milena então?! SUPREMACIA !!!

kellembooks 31/08/2023

Apaixonada
Que história linda!
Artur foi abandonado no momento que ele mais preciso, se tornou uma cara frio e grosseiro. Até a Milena aparecer e trazer um novo sentindo na sua vida.
Milena deu o que Artur precisava, amor, carinho e compreensão.
Milena foi criada cheia de amor e se tornou uma mulher forte, bondosa e ama ajudar as pessoas.
Artur pensou que sua vida tinha acabado, e a verdade que sua vida se tornou a melhor e feliz depois que encontrou seu verdadeiro amor e aceitou sua nova realidade

sweetc4se 27/08/2023

Bom, mas não muito original
A história é levinha e tals, mas vi muito de outros livros e pouco do que a história se propõe a recontar

Desabafodeumaleitora 28/08/2023

Perfeito
Que livro mais perfeito.
Gente eu amo a história da Bela e a Fera, e essa conseguiu me capturar desde o primeiro momento.
Thalita como sempre surpreendendo. Milena é um verdadeiro anjo e merece sempre ser tratada e amada como uma princesa. Já nossa Fera cortou meu coração com o quanto sofreu, só queria colocar ele num potinho e proteger de todo o mal.
Vale super a pena a leitura.

Paty Lessa 28/08/2023

FAVORITADO
Eu amei esse livro e não foi pouco! Milena e Artur ganharam o meu coração. A conexão e a relação que construíram foi a coisa mais linda do mundo! Artur se encontrava amargurado e desesperançoso devido a todas as perdas que sofreu. Milena foi luz e esperança em sua vida desde o primeiro momento! Amei o fato de a autora ter trazido um personagem pcd e a maneira sensível e emocionante que abordou isso!
Perfeito!

@bialendo.books 29/08/2023

A fera que domou meu coração ???
Como falar de Arthur e Milena sem me emocionar? Não sei. Mas vou tentar.

Arthur é um homem que foi ferido pela vida após um grave acidente. Perdeu sua noiva, uma grande vaca, sua autoestima, sua confiança. Até a doce enfermeira Milena chegar.

Sendo totalmente emocionada, EU AMEI ESSE LIVRO. Arthur me ganhou até quando eu queria bater na cabeça dele. Que amor lindo e emocionante que o tempo criou.
Milena com toda sua doçura e dedicação fez a fera se render e de quebra casou com ela.

Mais um sucesso da autora que eu vou levar pra vida. Mais um livro que ela entregou tudo e mostrou quão bem sabe escrever histórias de amor.
Thalita e sua escrita cativante nos arranca suspiros nesse novo enredo.
Espero que se apaixonem por eles assim como eu ??

Luana 29/08/2023

Amei!!
Achei essa história super fofa, uma narrativa fluída e com um bom desenvolvimento.

Amei o ranzinza do Sr. Milano e da encantadora Milena.

É uma leitura leve, gostosa para tirar qualquer leitor de uma ressaca.
Gostei e super recomendo!

Natiseli 29/08/2023

Daqueles livros gostosinhos de ler numa sentada só, com personagens cativantes e enredo fluido. Já no prólogo ficam claras as razões da revolta do Artur e o que o tornou a "fera". Milena é uma personagem forte que se impõe e com essa postura, consegue dar um "sacode" na vida do Artur.
Recomendo a leitura!!

Elisa @Meuvicioemlivros2021 29/08/2023

Apaixonante
Acompanho o trabalho da autora há bastante tempo e quando vi que o próximo livro era uma rejeitará de a bela e a Fera um dos meus contos favoritos,já imaginei as belas cenas inspiradas no filme.
Mas além da magia do conto,ela trouxe uma linda história de recomeço,inclusão e autoaceitação tão dinamica e deliciosa que você nem sente as páginas passarem e ao final você só quer mais desse casal incrível que te mostra um amor construído de maneira tão respeitosa.
Estou completamente apaixonada por essa história tão incrível
Super recomendo a leitura.

Vit 29/08/2023

Que livro mais lindo, eu fiquei apaixonada na evolução do Artur, chorei com cada trauma dele, mas foi tudo lindo em cada momentinho.

J4sbookz 30/08/2023

Artur e Milena
Eu confesso que tenho um grande fraco por livros inspirados em contos de fadas e quando eu descobri que esse era uma "releitura" de um dos meus favoritos não pude pensar em outra coisa além de terminar ele o mais rápido o possível.
Após Artur um famoso magnata do ramo médico se acidentar e acabar perdendo ambas as pernas o homem se vê sem saída, pois quem ele acreditava ser seu porto seguro não era quem ele pensava, após a alta no hospital o homem decide se manter recluso em sua ilha e se recusa a aceitar ajuda de qualquer pessoa, mas é após alguns meses após seu acidente que essa história irá realmente se dar inicio.
Milena é uma jovem recém formada em enfermagem quando vê a oportunidade dos sonhos para qualquer um do seu ramo ao receber a proposta de ajudar a cuidar de Artur por três meses, a jovem que com apenas 22 anos já se via afunda em dividas hospitalares devido ao caso grave de seu pai deixam a jovem sem saída a não ser aceitar essa oportunidade, mas o que a mesma não sabia era que mesmo com toda a paciência do mundo não seria capaz de ajudar Artur da forma que lhe foi pedida.
Acho que é aqui que damos um devido inicio a jornada de ambos, mesmo com um gênio forte e diversas vezes rude Artur é apenas um homem machucado que se viu sem chão quando mais precisou e com Milena achou seu rumo novamente. Esse livro é um Age gap de respeito, com personagens e uma história incrível, se você é tão apaixonada por contos de fada, ou mais especificamente, por A Bela e a Fera como eu sou, você irá amar esse livro.