A Redenção da Fera

A Redenção da Fera Thalita Branco

Resenhas - A Redenção da Fera

Jessica 11/09/2023

Milena x Milano
Por ser uma releitura de A Bela e a Fera, já me chamou atenção, mas Milena é Artur me cativaram nos minimos comentários ácidos. Um livro realmente mágico, mesmo sem magia nenhuma, que comove o leitor do início ao fim. Um romance de recomeços, perfeito para deixar o coração quentinho

Andriela.Bessa 11/09/2023

Artur e Milena
Eu amo a Bela e a Fera e quando a Thalita anunciou que A Redenção da Fera seria uma releitura dessa história eu fiquei super ansiosa.
Conhecemos Artur Milano um magnata que depois de um grave acidente perde as pernas e a vontade de viver e Milena uma jovem enfermeira que vem lutando para da conta de tudo sozinha depois da doença do pai.

Entre várias alfinetadas fui me apaixonando por esses personagens tão reais ,ao mesmo tempo que tive raiva do Artur consegui entender perfeitamente todas as atitudes deles .
Milena provou que por mais jovem que seja tem uma maturidade enorme.

A Redenção da Fera é uma linda história de superação, segunda chance e que a cada página foi me ganhando um pouquinho mais .

Amor.livros 08/09/2023

Gostoso
Gostei da escrita, do enredo, dos personagens? aquele livro rápido e que não te cansa, que não te deixa ansiosa e sem dramas desnecessários.

Duda Mota 05/09/2023

Confesso que até o momento eu não tinha tido nenhum contato com a escrita da autora, mas posso dizer que esse livro me entregou uma narrativa muito bem estruturada! Os diálogos seguiam fluídos e os personagens foram me conquistando aos poucos, e eu, sinceramente, nem consegui não me entregar à eles!

Milena e Artur são um casal com uma história muito bonita! Artur é um homem de 42 anos que depois de um acidente, perdeu suas pernas, o amor de sua amada e sua autoconfiança. Milena é uma enfermeira recém formada de 22 anos que surgiu em sua vida para trazer sua vida de volta, mesmo que fosse sob outros aspectos...

Essa é uma história muito sensível e muito bonita sobre como um médico milionário só conseguiu se amar de novo quando uma menina 20 anos mais nova com cara de menininha mas com a determinação de um mulherão apareceu em sua vida e te trouxe de volta o amor e a autoconfiança.

Esses dois me mostraram uma lição muito valiosa, que sinto que vou carregar comigo por muitos e muitos anos!

Se eu pudesse definir o conceito de ?almas gêmeas?, seriam esses dois! Duas pessoas que sofreram muito na vida mas que conseguiram encontrar um no outro uma razão para sorrir e seguir com suas vidas.

Pâmela 14/09/2023

Muito bom! Um romance gostoso de ler, leve , leitura rápida e muito encantador. Um amor de livro.??

Bru 04/09/2023

Agradável
N° 33 - 2023

Nota: 3 ??

É uma releitura do conto da "Bela e a Fera" e realmente tem várias similaridades quando para pra perceber. Achei interessante.

A história por si só é um clichê romântico que é agradável, mas nada extraordinário. Por se tratar de uma releitura, eu vou "relevar" o temperamento do Artur e também porque ele melhora.

Acredito que a questão das tentativas de suicidi0 poderiam ter sido melhor explorada. O livro se desenrola um bastante rápido e isso me incomodou, além dos comentários iniciais do Artur terem sido desnecessários.

VitAria613 04/09/2023

Miau?
O único momento que ADOREI o livro foi na piadinha do "miau", todo o livro é uma GRANDE bagunça, tudo acontece correndo e se atropelando (literalmente). E não tenho muito oque comentar o livro é curtinho e tudo passa correndo.

Thaay 03/09/2023

A bela e a fera ?
O enredo envolvente com muitos detalhes, personagens que são muito cativantes cheio de emoções e uma trajetória incrível.
Preciso confessar que terminei esse livro louca para provar brigadeiro de cappuccino de tanto que eles falam disso no livro.
Todos precisam ler pois é uma leitura super rapidinha e apaixonante.

Antonella 03/09/2023

Que enfermeira será essa?
Arthur milano um ranzinza insuportável que coloca medo em qualquer um, mas Milena villeneuve a enfermeira domar essa fera é torna-lo um gatinho ?.

Livro super fluido e leitura rápida sem grandes enrolação junto com um clichê gostosinho de se ler. Recomendo super o livro.

Izaareads 03/09/2023

Eu sabia que ia gostar desse livro, só não imaginava o quanto, leitura perfeita (apesar de eu ser suspeita pra falar já que amoooo histórias inspiradas na bela e a fera kkkk), eu só tenho uma coisa a dizer: LEIAM

Tati.Lima 03/09/2023

Simplesmente PER-FEI-TOOOO...
Ahhhhh...Como eu amei esse livrooooooo!!! Eu amo um livro lindo sobre recomeços, pessoas reaprendendo sobre o amor, pessoas reaprendendo a amar. Esse livro tem tudo, absolutamente tudo q eu amo: um protagonista mal humorado, quebrado, amargurado; uma protagonista maravilhosa, rainha, poderosa, q não se dobra ao gênio de cão do nosso querido; ele sofreu um acidente q mudou sua vida, e precisa de um recomeço; nenhum dos dois é perfeitinho, os dois tem temperamento forte ; eles de início se odeiam; depois aquela chaminha marota se acende e tudo começa a mudar; o prota temperamental vira um rendido e cheio de amor pra dar; ela cura o coração quebrado dele; tem hots perfeitos e na medida certa; tem aquela treta básica q faz o paraíso, se transformar em caos, e no final, o bonito se manca q fez cagada e tá errado; os protas se entendem, e tem casamento, bebê, doguinho e muita felicidade. Enfim, um clichezão, lindo e maravilhoso do jeito q amo. Um casal maravilhosoooooooo, Milena ? Arthur, ou melhor, Milena ? Milano, meu casal perfeitamente cheio de imperfeições, q eu amei amei amei e ameeeeei. Favoritado? Com certezaaaa...Leitura q super recomendo.

Edirlaine.Mendes 02/09/2023

Falou em releitura, eu leio
Adoro uma história de Bela e a fera, e Milena é uma graça e Arthur a gente entende toda sua dor. O livro é uma delícia de ler e vê como os dois se afetam numa intensidade enorme. Amei e leria novamente de tão bom que foi.

Baboza12 02/09/2023

Divertida.
Uma história bem leve, apesar dos traumas do Arthur a história e bem levinha
Tadinha da Milena, teve que ter muito jogo de cintura pra domar a fera Arthur Milano.
A Nicole conseguiu ferir os sentimentos do Arthur em? Nossa que v@c@.
Ainda bem que a doce Milena entrou na vida dele.
Adorei o epílogo, e as ilustração.
Leria de novo com toda certeza e recomendo para quem gosta de um romance com pitadas de humor.

Leituras_Rah 01/09/2023

A redenção da fera
Pelo título eu achei que teriam mais referencias de bela e a fera, mas teve a minha cena favorita então ta maravilhoso.

É simplesmente MARAVILHOSO ver como temos livros nacionais que pisam na grande maioria dos internacionais. Eu raramente gosto de age gap porque na grande maioria dos que eu li a protagonista estava com alguém da idade dela mas quando conhecia o protagonista queria largar tudo só pra ficar com ele. Mas isso não acontece aqui (graças a deus), a protagonista é focada nela e nas pessoas que ela ama, e mesmo entendendo que gosta dele, ela simplesmente mete o pé quando quer e f*da-se, e sinceramente, eu amei isso nela.