A Redenção da Fera

A Redenção da Fera Thalita Branco

Resenhas - A Redenção da Fera

Julia 30/11/2023

O livro é bem escrito, o enredo é maravilhoso e a leitura é muito fácil! Milena e Artur são muito fofos juntos! Além disso é uma história engraçada, então amei

Lelê 05/12/2023

Amor sublime
Artur Milano é um ricaço que tem tudo, só falta pedir a mão da sua linda noiva. Ele sofre um acidente quando está indo encontrá-la e perde as pernas. Sua quase noiva Nicole o despreza depois do acidente e ele se torna um monstro com as outras pessoas. Até aparecer Milena, uma jovem enfermeira linda e cheia de amor pra dar. Ela vai tirá-lo do fundo do poço, basta ele deixar. Baseado na Bela e a Fera

Sthe mnz 13/12/2023

Esperava mais
No começo eu estava adorando , depois ao desenrolar as coisas ficaram estranhas , tipo , como uma pessoa grosseira é capaz de ficar molinho do nada? Eu sei que a pessoa do ir melhorando, mas foi tudo muito rápido,assuntos delicados que foram tratados como um nada,poderia ter sido um livro maravilhoso, mas deixou a desejar.

Domi_nick 17/12/2023

Artur sofreu muito após o acidente que o deixou sem suas pernas. Agora em uma cadeira de rodas, ele decide que não quer mais viver e quase consegue tirar a própria vida.

Ele não aceita os tratamentos para melhorar o seu estado, não toma os remédios e faz da vida das enfermeiras designadas para cuidar dele um inferno e por isso nenhuma consegue durar mais que alguns dias.

É nesse momento que a nossa mocinha aparece. Recém formada na faculdade de enfermagem, Milena é contratada por Ágata, irmã de Artur na esperança que ela consiga fazer ele seguir os tratamentos de saúde.

Precisando urgentemente do dinheiro, Milena aceita se mudar para um ilha e cuidar do recluso homem.
E é nesse cenário que a história se desenvolve e um amor lindo surge.

Esse livro me encantou de uma forma sem igual e por isso não consegui largar a história até terminar.
Milena e Artur são aqueles casais que nós fazem suspirar quando finalmente ficam juntos, não tem outra forma de descrever.
Adorei cada página e termino essa leitura com o coração quentinho.

Ana 21/12/2023

Amo esse casal??
Eu fico sem palavras quando se trata deste livro de tão perfeito! ?

É uma leitura rápida e que aquece o coração, além deste livro conter temas como o PCD (deficiência) e muito emocionante.
E que casal sensacional, ainda mais com um age gap de milhões e hots muito bons.

Milena de Villeneuve é uma enfermeira recém formada e devido a muitas dividas ela aceita o trabalho para cuidar de Arthur Milano, o dono de uma empresa do ramo medico, mal sabia ela que ao se encontrar com ele pela primeira vez se depararia com um homem amargo, rude e cheio de traumas.
Arthur logo devido a um acidente tem suas duas pernas amputadas do joelho para baixo, devido a isso, sua vida fica fora dos eixos e ainda mais com o seu coração em pedaços.
Devido aos seus traumas ele se torna recluso em uma casa na ilha das rosas onde não aceita nenhum tratamento e apenas sobrevive, mas precisa de cuidados de uma enfermeira , algo que nenhuma aguenta ele. Mas tudo munda quando é Milena a entrar na sua vida.

Será que a bela jovem Milena irá juntar os cacos do coração da fera ?
Até a fera mais quebrada pode se tornar um gatinho dócil.

Recomento muito a leitura desse livro!!!

??Atenção!
Pode conter gatilhos. Leia a nota da autora antes de iniciar a leitura.

Paula.Gabryela 22/12/2023

Uma fera ferida
Gosto muito de releituras de contos clássicos. E com o tema: a Bela e a Fera, deixa com mais vontade de ler.
E nessa releitura trás assunto sensível como depressão, aceitação e tentativas de suicídio. E com delicadeza, sem deixar um assunto pesado.

Maria.Clara.092 23/12/2023

Uma releitura incrível de A Bela e a Fera, eu sou suspeita porque esse é o meu conto de fadas favorito, mas esse livro aqui é sensacional!
Achei que o Arthur foi de 8 a 80 rápido demais, faltou uma construção maior dele e dos sentimentos dele por Milena. Contudo, a química dos dois ultrapassa as páginas e é impecável, isso não dá pra negar!
Eu amei demais o livro, ele é muito fluído, os personagens cativantes, o casal tem uma química de outro mundo e foi uma ótima leitura

Luluuu19 04/01/2024

A Redenção da Fera
Gostei muiito.
É uma leitura super tranquila e fluída, o romance é maravilhosooo.
Se vc tá cansado e só precisa ler um romance pra relaxar e te deixar feliz, super recomendo.
Eu só fiquei meio pra baixo pq não me apeguei tanto aos personagens, mas é normal nem sempre vamos ter esse apego.

Bianca 08/01/2024

O livro em si é bom, mostra como foi o crescimento pessoal de Artur e etc, mas em um certo momento começou a ficar arrastado, tem o famoso plot do casal brigar, uma das pessoas sofrer um acidente e acabar desculpando a briga por conta disso mas tirando isso o livro é bom.

Gih 09/01/2024

Mil estrelas!
Eu simplesmente sai apaixonada deste livro, amei como a autora retratou uma história de superação e amor em conjunto. Incrível como no início eu estava com muita raiva do Artur mas depois passo a entendê-lo e até chorei em uns momentos de superação, já o romance é perfeito, bem irreal na verdade como nós leitores amamos!
Fora a importância de livros que retratam esses temas que nos fazem pensar e a adquirir mais empatia para/com o proximo.

Clarissa 17/01/2024

Fofinho
Li em dois dias, é um livro bom. A construção do romance foi boa tmb. É um livro de romance, então não tem aquela questão do plot etc. Mas recomendo

clara 18/01/2024

Uma releitura clichê e fofinha
O livro explora muito bem as vulnerabilidades humana, o medo da rejeição e de se abrir para um novo amor depois de ser machucado ?
O Artur é um homem muito imponente e que escolheu a grosseria como forma de se defender depois de sofrer um acidente e ter sido rejeitada pela sua então namorada, mas seu caminho se encontra com a doce enfermeira Milena que opera um verdadeiro milagre nesse homem ?
É um livro bem clichê, fofinho é previsível!
Ótimo para ler numa tarde com uma xícara de chocolate ? ?
?Você se permite fazer isso como um homem inteiro??

Mariana113 18/01/2024

A Bela e a Fera
O livro traz uma releitura moderna do conto A Bela e a Fera. Artur um milionário que aí sofrer um acidente grave, teve uma grande decepção com a noiva e resolve se isolar na Ilha das Rosas. Milena é contratada para cuidar de Artur, ao se conhecerem desenvolveram um relacionamento genuíno

Sophia1133 20/01/2024

7° livro do ano
Foi a minha primeira vez lendo um romance com pcd, no começo foi estranho mas me acostumei rapidinho.
Passou uma vibe de enimers tô lovers leve. Gostei até só não é um dos melhores q eu já li