A Redenção da Fera

A Redenção da Fera Thalita Branco

Resenhas - A Redenção da Fera

Paty Lessa 28/08/2023

FAVORITADO
Eu amei esse livro e não foi pouco! Milena e Artur ganharam o meu coração. A conexão e a relação que construíram foi a coisa mais linda do mundo! Artur se encontrava amargurado e desesperançoso devido a todas as perdas que sofreu. Milena foi luz e esperança em sua vida desde o primeiro momento! Amei o fato de a autora ter trazido um personagem pcd e a maneira sensível e emocionante que abordou isso!
Perfeito!

Thaay 03/09/2023

A bela e a fera ?
O enredo envolvente com muitos detalhes, personagens que são muito cativantes cheio de emoções e uma trajetória incrível.
Preciso confessar que terminei esse livro louca para provar brigadeiro de cappuccino de tanto que eles falam disso no livro.
Todos precisam ler pois é uma leitura super rapidinha e apaixonante.

Luana 29/08/2023

Amei!!
Achei essa história super fofa, uma narrativa fluída e com um bom desenvolvimento.

Amei o ranzinza do Sr. Milano e da encantadora Milena.

É uma leitura leve, gostosa para tirar qualquer leitor de uma ressaca.
Gostei e super recomendo!

Natiseli 29/08/2023

Daqueles livros gostosinhos de ler numa sentada só, com personagens cativantes e enredo fluido. Já no prólogo ficam claras as razões da revolta do Artur e o que o tornou a "fera". Milena é uma personagem forte que se impõe e com essa postura, consegue dar um "sacode" na vida do Artur.
Recomendo a leitura!!

Elisa @Meuvicioemlivros2021 29/08/2023

Apaixonante
Acompanho o trabalho da autora há bastante tempo e quando vi que o próximo livro era uma rejeitará de a bela e a Fera um dos meus contos favoritos,já imaginei as belas cenas inspiradas no filme.
Mas além da magia do conto,ela trouxe uma linda história de recomeço,inclusão e autoaceitação tão dinamica e deliciosa que você nem sente as páginas passarem e ao final você só quer mais desse casal incrível que te mostra um amor construído de maneira tão respeitosa.
Estou completamente apaixonada por essa história tão incrível
Super recomendo a leitura.

Vit 29/08/2023

Que livro mais lindo, eu fiquei apaixonada na evolução do Artur, chorei com cada trauma dele, mas foi tudo lindo em cada momentinho.

J4sbookz 30/08/2023

Artur e Milena
Eu confesso que tenho um grande fraco por livros inspirados em contos de fadas e quando eu descobri que esse era uma "releitura" de um dos meus favoritos não pude pensar em outra coisa além de terminar ele o mais rápido o possível.
Após Artur um famoso magnata do ramo médico se acidentar e acabar perdendo ambas as pernas o homem se vê sem saída, pois quem ele acreditava ser seu porto seguro não era quem ele pensava, após a alta no hospital o homem decide se manter recluso em sua ilha e se recusa a aceitar ajuda de qualquer pessoa, mas é após alguns meses após seu acidente que essa história irá realmente se dar inicio.
Milena é uma jovem recém formada em enfermagem quando vê a oportunidade dos sonhos para qualquer um do seu ramo ao receber a proposta de ajudar a cuidar de Artur por três meses, a jovem que com apenas 22 anos já se via afunda em dividas hospitalares devido ao caso grave de seu pai deixam a jovem sem saída a não ser aceitar essa oportunidade, mas o que a mesma não sabia era que mesmo com toda a paciência do mundo não seria capaz de ajudar Artur da forma que lhe foi pedida.
Acho que é aqui que damos um devido inicio a jornada de ambos, mesmo com um gênio forte e diversas vezes rude Artur é apenas um homem machucado que se viu sem chão quando mais precisou e com Milena achou seu rumo novamente. Esse livro é um Age gap de respeito, com personagens e uma história incrível, se você é tão apaixonada por contos de fada, ou mais especificamente, por A Bela e a Fera como eu sou, você irá amar esse livro.

Jully Divulga Livros 30/08/2023

Vale muito a pena!!!!
Já conhecia e amava a escrita da autora, mas esse livro elevou sua escrita a outro nível. Simplismente a melhor releitura de "A Bela e a Fera" que já tive o prazer de ler, ele está ali nos detalhes, em uma fala, uma cena, um momento e sempre que percebia algo meu coração acelerava. Senti falta de algo mais cruel, para a personagem que detonou o protagonista e me fez chorar ainda no prólogo, mas entendo que não é o perfil da autora, e perdoei. Aquele livro pra te deixar com o coração quentinho e é claro que super recomendo.

kellembooks 31/08/2023

Apaixonada
Que história linda!
Artur foi abandonado no momento que ele mais preciso, se tornou uma cara frio e grosseiro. Até a Milena aparecer e trazer um novo sentindo na sua vida.
Milena deu o que Artur precisava, amor, carinho e compreensão.
Milena foi criada cheia de amor e se tornou uma mulher forte, bondosa e ama ajudar as pessoas.
Artur pensou que sua vida tinha acabado, e a verdade que sua vida se tornou a melhor e feliz depois que encontrou seu verdadeiro amor e aceitou sua nova realidade

Leitora Lya 31/08/2023

A Redenção da Fera
Esse livro tem a escrita super leve, e te prende do começo ao fim. Conta a história da vida de Artur Milano um magnata que perde todas as esperanças no amor até ter um novo começo com a Milena.
Eu fiquei apaixonada por eles, a cada página queria mais deles juntos.

Leila Machado 01/09/2023

Um amorzinho!
Fiquei encantada com esse livro. É lindo, emocionante, divertido e um pouco informativo sobre determinadas questões. Me apaixonei por Artur e Milena. Estou muito feliz por conhecer essa história, chorei, ri, esbravejei, foi um misto de sentimentos. Super indico!??

Leituras_Rah 01/09/2023

A redenção da fera
Pelo título eu achei que teriam mais referencias de bela e a fera, mas teve a minha cena favorita então ta maravilhoso.

É simplesmente MARAVILHOSO ver como temos livros nacionais que pisam na grande maioria dos internacionais. Eu raramente gosto de age gap porque na grande maioria dos que eu li a protagonista estava com alguém da idade dela mas quando conhecia o protagonista queria largar tudo só pra ficar com ele. Mas isso não acontece aqui (graças a deus), a protagonista é focada nela e nas pessoas que ela ama, e mesmo entendendo que gosta dele, ela simplesmente mete o pé quando quer e f*da-se, e sinceramente, eu amei isso nela.

Baboza12 02/09/2023

Divertida.
Uma história bem leve, apesar dos traumas do Arthur a história e bem levinha
Tadinha da Milena, teve que ter muito jogo de cintura pra domar a fera Arthur Milano.
A Nicole conseguiu ferir os sentimentos do Arthur em? Nossa que v@c@.
Ainda bem que a doce Milena entrou na vida dele.
Adorei o epílogo, e as ilustração.
Leria de novo com toda certeza e recomendo para quem gosta de um romance com pitadas de humor.

Edirlaine.Mendes 02/09/2023

Falou em releitura, eu leio
Adoro uma história de Bela e a fera, e Milena é uma graça e Arthur a gente entende toda sua dor. O livro é uma delícia de ler e vê como os dois se afetam numa intensidade enorme. Amei e leria novamente de tão bom que foi.

Tati.Lima 03/09/2023

Simplesmente PER-FEI-TOOOO...
Ahhhhh...Como eu amei esse livrooooooo!!! Eu amo um livro lindo sobre recomeços, pessoas reaprendendo sobre o amor, pessoas reaprendendo a amar. Esse livro tem tudo, absolutamente tudo q eu amo: um protagonista mal humorado, quebrado, amargurado; uma protagonista maravilhosa, rainha, poderosa, q não se dobra ao gênio de cão do nosso querido; ele sofreu um acidente q mudou sua vida, e precisa de um recomeço; nenhum dos dois é perfeitinho, os dois tem temperamento forte ; eles de início se odeiam; depois aquela chaminha marota se acende e tudo começa a mudar; o prota temperamental vira um rendido e cheio de amor pra dar; ela cura o coração quebrado dele; tem hots perfeitos e na medida certa; tem aquela treta básica q faz o paraíso, se transformar em caos, e no final, o bonito se manca q fez cagada e tá errado; os protas se entendem, e tem casamento, bebê, doguinho e muita felicidade. Enfim, um clichezão, lindo e maravilhoso do jeito q amo. Um casal maravilhosoooooooo, Milena ? Arthur, ou melhor, Milena ? Milano, meu casal perfeitamente cheio de imperfeições, q eu amei amei amei e ameeeeei. Favoritado? Com certezaaaa...Leitura q super recomendo.