A Redenção da Fera

A Redenção da Fera Thalita Branco

Resenhas - A Redenção da Fera

Duda Mota 05/09/2023

Confesso que até o momento eu não tinha tido nenhum contato com a escrita da autora, mas posso dizer que esse livro me entregou uma narrativa muito bem estruturada! Os diálogos seguiam fluídos e os personagens foram me conquistando aos poucos, e eu, sinceramente, nem consegui não me entregar à eles!

Milena e Artur são um casal com uma história muito bonita! Artur é um homem de 42 anos que depois de um acidente, perdeu suas pernas, o amor de sua amada e sua autoconfiança. Milena é uma enfermeira recém formada de 22 anos que surgiu em sua vida para trazer sua vida de volta, mesmo que fosse sob outros aspectos...

Essa é uma história muito sensível e muito bonita sobre como um médico milionário só conseguiu se amar de novo quando uma menina 20 anos mais nova com cara de menininha mas com a determinação de um mulherão apareceu em sua vida e te trouxe de volta o amor e a autoconfiança.

Esses dois me mostraram uma lição muito valiosa, que sinto que vou carregar comigo por muitos e muitos anos!

Se eu pudesse definir o conceito de ?almas gêmeas?, seriam esses dois! Duas pessoas que sofreram muito na vida mas que conseguiram encontrar um no outro uma razão para sorrir e seguir com suas vidas.

kazigrayson 05/09/2023

Que leitura gostosa! Me vi presa nessa história e dando a famosa desculpa de "só mais um capítulo" para não largar esse livro.
Adorei o desenvolvimento do casal. No início a relação dos dois é bem complicada, devido a relutância do nosso mocinho, o Artur, em aceitar a Milena como sua enfermeira...mas a fã de haters to lovers que habita em mim adorou essa parte em que eles não se davam bem :)
E se o "haters" é bom, o "lovers" é melhor ainda. Foi muito legal ver os muros que o Artur construiu ao redor de si sendo derrubados com a presença da Milena. Quando eles finalmente decidem deixar as desavenças de lado e se aproximarem, os sentimentos que eles têm um pelo outro evoluem muito rápido, mas, por incrível que pareça, isso não me incomodou. Esse casal simplesmente conseguiu me convencer. O que eles sentiam um pelo outro era genuíno e foi muito fácil e natural gostar deles e torcer para que ficassem juntos.

Bru 04/09/2023

Agradável
N° 33 - 2023

Nota: 3 ??

É uma releitura do conto da "Bela e a Fera" e realmente tem várias similaridades quando para pra perceber. Achei interessante.

A história por si só é um clichê romântico que é agradável, mas nada extraordinário. Por se tratar de uma releitura, eu vou "relevar" o temperamento do Artur e também porque ele melhora.

Acredito que a questão das tentativas de suicidi0 poderiam ter sido melhor explorada. O livro se desenrola um bastante rápido e isso me incomodou, além dos comentários iniciais do Artur terem sido desnecessários.

VitAria613 04/09/2023

Miau?
O único momento que ADOREI o livro foi na piadinha do "miau", todo o livro é uma GRANDE bagunça, tudo acontece correndo e se atropelando (literalmente). E não tenho muito oque comentar o livro é curtinho e tudo passa correndo.

Thaay 03/09/2023

A bela e a fera ?
O enredo envolvente com muitos detalhes, personagens que são muito cativantes cheio de emoções e uma trajetória incrível.
Preciso confessar que terminei esse livro louca para provar brigadeiro de cappuccino de tanto que eles falam disso no livro.
Todos precisam ler pois é uma leitura super rapidinha e apaixonante.

Antonella 03/09/2023

Que enfermeira será essa?
Arthur milano um ranzinza insuportável que coloca medo em qualquer um, mas Milena villeneuve a enfermeira domar essa fera é torna-lo um gatinho ?.

Livro super fluido e leitura rápida sem grandes enrolação junto com um clichê gostosinho de se ler. Recomendo super o livro.

Izaareads 03/09/2023

Eu sabia que ia gostar desse livro, só não imaginava o quanto, leitura perfeita (apesar de eu ser suspeita pra falar já que amoooo histórias inspiradas na bela e a fera kkkk), eu só tenho uma coisa a dizer: LEIAM

Amor.livros 08/09/2023

Gostoso
Gostei da escrita, do enredo, dos personagens? aquele livro rápido e que não te cansa, que não te deixa ansiosa e sem dramas desnecessários.

Edirlaine.Mendes 02/09/2023

Falou em releitura, eu leio
Adoro uma história de Bela e a fera, e Milena é uma graça e Arthur a gente entende toda sua dor. O livro é uma delícia de ler e vê como os dois se afetam numa intensidade enorme. Amei e leria novamente de tão bom que foi.

Baboza12 02/09/2023

Divertida.
Uma história bem leve, apesar dos traumas do Arthur a história e bem levinha
Tadinha da Milena, teve que ter muito jogo de cintura pra domar a fera Arthur Milano.
A Nicole conseguiu ferir os sentimentos do Arthur em? Nossa que v@c@.
Ainda bem que a doce Milena entrou na vida dele.
Adorei o epílogo, e as ilustração.
Leria de novo com toda certeza e recomendo para quem gosta de um romance com pitadas de humor.

Leituras_Rah 01/09/2023

A redenção da fera
Pelo título eu achei que teriam mais referencias de bela e a fera, mas teve a minha cena favorita então ta maravilhoso.

É simplesmente MARAVILHOSO ver como temos livros nacionais que pisam na grande maioria dos internacionais. Eu raramente gosto de age gap porque na grande maioria dos que eu li a protagonista estava com alguém da idade dela mas quando conhecia o protagonista queria largar tudo só pra ficar com ele. Mas isso não acontece aqui (graças a deus), a protagonista é focada nela e nas pessoas que ela ama, e mesmo entendendo que gosta dele, ela simplesmente mete o pé quando quer e f*da-se, e sinceramente, eu amei isso nela.

Leila Machado 01/09/2023

Um amorzinho!
Fiquei encantada com esse livro. É lindo, emocionante, divertido e um pouco informativo sobre determinadas questões. Me apaixonei por Artur e Milena. Estou muito feliz por conhecer essa história, chorei, ri, esbravejei, foi um misto de sentimentos. Super indico!??

Leitora Lya 31/08/2023

A Redenção da Fera
Esse livro tem a escrita super leve, e te prende do começo ao fim. Conta a história da vida de Artur Milano um magnata que perde todas as esperanças no amor até ter um novo começo com a Milena.
Eu fiquei apaixonada por eles, a cada página queria mais deles juntos.

kellembooks 31/08/2023

Apaixonada
Que história linda!
Artur foi abandonado no momento que ele mais preciso, se tornou uma cara frio e grosseiro. Até a Milena aparecer e trazer um novo sentindo na sua vida.
Milena deu o que Artur precisava, amor, carinho e compreensão.
Milena foi criada cheia de amor e se tornou uma mulher forte, bondosa e ama ajudar as pessoas.
Artur pensou que sua vida tinha acabado, e a verdade que sua vida se tornou a melhor e feliz depois que encontrou seu verdadeiro amor e aceitou sua nova realidade

Jully Divulga Livros 30/08/2023

Vale muito a pena!!!!
Já conhecia e amava a escrita da autora, mas esse livro elevou sua escrita a outro nível. Simplismente a melhor releitura de "A Bela e a Fera" que já tive o prazer de ler, ele está ali nos detalhes, em uma fala, uma cena, um momento e sempre que percebia algo meu coração acelerava. Senti falta de algo mais cruel, para a personagem que detonou o protagonista e me fez chorar ainda no prólogo, mas entendo que não é o perfil da autora, e perdoei. Aquele livro pra te deixar com o coração quentinho e é claro que super recomendo.