A Redenção da Fera (eBook)

A Redenção da Fera (eBook) Thalita Branco

Resenhas - A Redenção da Fera

Larissa2313 24/09/2023

Apaixonada por clichês e age gap essa foi uma junção perfeita kkkk amei esse livro e o desenvolvimento entre o casal, muita gente deve ter pensado " mas do nada ele resolveu melhorar? " mas a nossa cabeça é desse jeito, pode ser por uma passada de vento no nosso rosto e a gente queira dar essa iniciativa, não tenho palavras o suficiente para descrever

Renata.Vigorito 27/09/2023

Uma das leituras mais fofas e gostosas que já tive! Escrita impecável, enredo muito bom e aqueles clichês apaixonados que toda leitora ama.
Um livro leve que faz você se apaixonar pelos protagonista e suas personalidades. Artur realmente uma fera, mas um dos personagens mais românticos que já vi e Milena uma mocinha muitoooo interessante e de personalidade forte. Amei a leitura e recomendo.

Florencia Hidalgo 14/10/2023

Gostei do livro e da história, achei bem envolvente. Gostei dos protagonistas e da construção deles.

Gabypolonini 17/10/2023

Leitura rápida
O casal é realmente muito fofo e principalmente romântico
O artur no começo me irrito um pouco,so que quando a milena chega,eu vejo realmente a mudança dele e vejo como ele é um cara fofoo e se escondia usando uma falsa personalidade rude
Tive um ranço da ex dele o mulherzinha mais podre. Achei lindo a evolução do artur, ele se aceitando, deixando o medo de lado pela milena foi encantador. E uma leitura rápida,nao tão leve, mas nao é nada de uma leitura densa e a autora tem uma escrita bem envolvente
Recomendo ?

Bruna.Tavares 23/10/2023

Bom pra curar ressaca
Muito gostosinho de ler, fluido, o personagem apesar de amargurado não se torna chato e sim engraçado!

jenynha_ms 26/10/2023

Conto Moderno
Foi meu primeiro contato com a autora e devo dizer que amei a escrita por ser leve e fluida e nos envolver desde os primeiros capítulos. A ideia de trazer um romance moderno no estilo Bela e a Fera me conquistou e eu fiquei realmente entusiasmada em ler mais sobre Milena e Artur.
Artur era um jovem maravilhoso que aproveitava muito sus vida com festas, esportes e sobre tudo sua amada. Iria pedir a mulher que ama em casamento até um grave acidente mudar seus planos.
Artur, ficou preso em uma cadeira de rodas, a mulher que ele pensou que o amava o deixou e ele se recusou a fazer o tratamento.
Se exilou em uma das casas da família, a mais retirada. Sua irmã preocupada decide pela última vez tentar ajudar e vai atrás de uma enfermeira onde encontra a Milena. A moça recém-formada, está com algumas dívidas e decide aceitar o desafio que é cuidar do Artur.
E agora, só lendo para saber mais desse casal que me conquistou.

Julia7061 18/11/2023

LEIAM!
É SIMPLESMENTE incrível! Me apaixonei por cada detalhe desse livro, me apaixonei por eles! As artes no final aqueceram meu coração de uma forma tão genuína!! Amei demais!!

Debsd. 26/11/2023

Eu tava com saudade de ler um livro nacional e logo quando eu pensei isso apareceu a ilustração do livro para mim no twitter, eu aceitei o sinal.

Para ser sincera, o livro não é muito complicado, o único é bem rápido de ler e apesar do Arthur ser bem ranzinza, e eu adorar heróis grumpys, ele não passa dos limites e eu gostei dele por isso, mesmo achando que ele não parecia nem um pouco com uma pessoa de quarenta e dois anos. Eu achei a Milena uma fofa, ela era bem positiva mas não uma songa monga e eu gostava de ler ela retrucando as birras do Arthur.

Senti que a história foi muito rápida e por isso só ficou mais na relação do casal principal e na recuperação do Arthur, o que eu achei bom porque não daria certo discutir mais coisas em um livro tão curto, mas eu admito que leria feliz se tivessem mais duzentas páginas. Minha cena favorita é quando ele dá uma biblioteca a ela, mas acho que isso foi motivado por self insert e eu adoraria que alguém me desse uma biblioteca também. No fim, gostei bastante e mesmo tendo alguns erros de digitação não me incomodei, eu estava tão na vibe que acabei o livro satisfeita.

Recomendo se você gosta de brigadeiros de capuccino, tem vontade de experimentar uma hidromassagem e adora rosas vermelhas.

Lelê 05/12/2023

Amor sublime
Artur Milano é um ricaço que tem tudo, só falta pedir a mão da sua linda noiva. Ele sofre um acidente quando está indo encontrá-la e perde as pernas. Sua quase noiva Nicole o despreza depois do acidente e ele se torna um monstro com as outras pessoas. Até aparecer Milena, uma jovem enfermeira linda e cheia de amor pra dar. Ela vai tirá-lo do fundo do poço, basta ele deixar. Baseado na Bela e a Fera

Ana 21/12/2023

Amo esse casal??
Eu fico sem palavras quando se trata deste livro de tão perfeito! ?

É uma leitura rápida e que aquece o coração, além deste livro conter temas como o PCD (deficiência) e muito emocionante.
E que casal sensacional, ainda mais com um age gap de milhões e hots muito bons.

Milena de Villeneuve é uma enfermeira recém formada e devido a muitas dividas ela aceita o trabalho para cuidar de Arthur Milano, o dono de uma empresa do ramo medico, mal sabia ela que ao se encontrar com ele pela primeira vez se depararia com um homem amargo, rude e cheio de traumas.
Arthur logo devido a um acidente tem suas duas pernas amputadas do joelho para baixo, devido a isso, sua vida fica fora dos eixos e ainda mais com o seu coração em pedaços.
Devido aos seus traumas ele se torna recluso em uma casa na ilha das rosas onde não aceita nenhum tratamento e apenas sobrevive, mas precisa de cuidados de uma enfermeira , algo que nenhuma aguenta ele. Mas tudo munda quando é Milena a entrar na sua vida.

Será que a bela jovem Milena irá juntar os cacos do coração da fera ?
Até a fera mais quebrada pode se tornar um gatinho dócil.

Recomento muito a leitura desse livro!!!

??Atenção!
Pode conter gatilhos. Leia a nota da autora antes de iniciar a leitura.

Luluuu19 04/01/2024

A Redenção da Fera
Gostei muiito.
É uma leitura super tranquila e fluída, o romance é maravilhosooo.
Se vc tá cansado e só precisa ler um romance pra relaxar e te deixar feliz, super recomendo.
Eu só fiquei meio pra baixo pq não me apeguei tanto aos personagens, mas é normal nem sempre vamos ter esse apego.

Bianca 08/01/2024

O livro em si é bom, mostra como foi o crescimento pessoal de Artur e etc, mas em um certo momento começou a ficar arrastado, tem o famoso plot do casal brigar, uma das pessoas sofrer um acidente e acabar desculpando a briga por conta disso mas tirando isso o livro é bom.

Gih 09/01/2024

Mil estrelas!
Eu simplesmente sai apaixonada deste livro, amei como a autora retratou uma história de superação e amor em conjunto. Incrível como no início eu estava com muita raiva do Artur mas depois passo a entendê-lo e até chorei em uns momentos de superação, já o romance é perfeito, bem irreal na verdade como nós leitores amamos!
Fora a importância de livros que retratam esses temas que nos fazem pensar e a adquirir mais empatia para/com o proximo.

Clarissa 17/01/2024

Fofinho
Li em dois dias, é um livro bom. A construção do romance foi boa tmb. É um livro de romance, então não tem aquela questão do plot etc. Mas recomendo