A Redenção da Fera

A Redenção da Fera Thalita Branco

Resenhas - A Redenção da Fera

Karolayne.kellen 18/09/2023

MAGNATA!!
Eu estou apaixonada pela história desse dois , Artur se permitiu melhorar e viver a vida como ele sempre mereceu viver ?

Carolina 03/11/2023

Esse é um romance que deixa o coração quentinho, Artur sofreu tanto após seu acidente que ele precisava de um amor de verdade, precisava se enchegar de verdade e perceber que a vida vale a pena a ser vivida e tudo isso graças a Milena uma jovem que mexe com suas estruturas e que não vê preconceitos onde muitos podem enchegar.

Milena é uma enfermeira recém formada que mora com seu pai e uma vizinha fuxiqueira que ela ama, sua vida é conturbada e tudo ficou pior após seu pai sofrer um avc onde ela se vê atolada com uma dívida enorme por conta do hospital mas a sua situação pode mudar se caso ela aceite cuidar de um homem frio e reservado que vive em uma ilha paradisíaca.

Artur Milano não quer nada além de acabar com seu sofrimento, depois de ser deixado pela sua futura noiva após um acidente que o deixou deficiente ele não quer saber de mais nada, do que adiante viver se ele não se enchega mais como um homem completo mas as coisas começam a mudar quando a nova enfermeira que é vinte anos mais nova invade a sua ilha, sua casa e sua vida.

Ele a quer longe e ela precisa ficar.

Duda 26/08/2023

Gostei muito desse livro, achei que a leitura ocorreu de forma fácil e leve. Li em uma leitura coletiva e terminei antes do prazo.

Anika Stephanie 05/11/2023

Uma fera moderna
Sinto que já li essa história antes, mas não me recordo. Sabe quando a gente tem aquele sentimento de dejavù? Pois então. É um bom livro, gosto que as coisas não enrolam muito pra acontecer e não tem muito drama envolvido (exceto pelo fato que ocorre com o mocinho). Recomendo a leitura.

annacd 16/10/2023

Acredito que nem botei que estava lendo ele pq não foi algo que mexeu tanto comigo.
fui tão esperançosa q acabei me iludindo dms, só era falado nos sentimentos do magnata e como ele tratava todo mundo mal, a milena e os sentimentos dela foram deixados de lado em vários momentos, principalmente quando ele gritava com ela e ela ficava braba por meio segundo e já o perdoava sem mais nem menos?
acho que não foi tão bem construído como realmente poderia ser.

sweetc4se 27/08/2023

Bom, mas não muito original
A história é levinha e tals, mas vi muito de outros livros e pouco do que a história se propõe a recontar

Cami 14/09/2023

Apaixonante e emocionante!
Foi meu segundo livro da autora e amei demais!

Eu sou fã de releituras e esse livro trazendo referências sobre A Bela e a Fera ganhou meu coração todinho!

Se você gosta de livros em que o mocinho é ranzinza, tem um passado triste e uma mocinha toda raiozinho de sol, que vai trazendo luz pra vida do boy, esse livro é pra ti!

A narrativa é envolvente, a ambientação tem um equilíbrio de detalhes na medida certa, os personagens foram bens construídos, tem personalidade forte e é aquele livro que te arranca suspiros, te faz rir, chorar e se apaixonar com a construção de romance do casal! Só leiam!

juliianafm 30/10/2023

Adorei o jeito que a autora trouxe a história de a bela e a fera para a atualidade.

O casal tem química e fica nítido. Eles se apaixonam e vão construindo um relacionamento aos poucos, enfrentando os problema e dificuldades.

Nunca tinha lido um livro com pessoas que tivessem qualquer tipo e amputação e achei muito bom ver essa representatividade. Queria que esse tema tivesse sido mais aprofundado, afinal, no livro o personagem tinha condições financeiras que facilitavam o processo de adaptação e recuperação, mas na vida real a maioria das pessoas não tem.

princessemy 14/09/2023

Levinho
É um romance gostosinho pra passar o tempo. Tem alguns erros (de digitação) que me irritaram um pouco mas nada de mais. O casal é fofo e o final é bom. No geral é um livro bom.

Desabafodeumaleitora 28/08/2023

Perfeito
Que livro mais perfeito.
Gente eu amo a história da Bela e a Fera, e essa conseguiu me capturar desde o primeiro momento.
Thalita como sempre surpreendendo. Milena é um verdadeiro anjo e merece sempre ser tratada e amada como uma princesa. Já nossa Fera cortou meu coração com o quanto sofreu, só queria colocar ele num potinho e proteger de todo o mal.
Vale super a pena a leitura.

Cris_arruda.p 12/09/2023

Quero dizer que é a cura da ressaca literária e digo mais LEIAM ESSA OBRA DE ARTE,porém é um enredo simples (e por isso se torna tão bom ),tudo fluir muito bem e em um ritmo relativamente confortável,porém não esperem um épico do romance.

books1cup 11/09/2023

Uma releitura de A Bela e a fera
Adorei esse livro que é uma releitura do clássico: A bela e a fera. O livro mostra várias camadas, além de falar sobre suicídio e depressão de uma forma leve. Os personagens têm percepções e problemas bastante cotidiano. Sobre os protagonistas, eu adorei o fato da Milena não baixar a cabeça e rebater as provações de Artur. É importante mencionar que esse livro contém age gap, que não interfere na trama incrível dessa história. O único motivo que eu não dei 5 estrelas foi devido ao final da Nicole, achei que ela teve um final muito leve para o que ela fez no início do livro.

J4sbookz 30/08/2023

Artur e Milena
Eu confesso que tenho um grande fraco por livros inspirados em contos de fadas e quando eu descobri que esse era uma "releitura" de um dos meus favoritos não pude pensar em outra coisa além de terminar ele o mais rápido o possível.
Após Artur um famoso magnata do ramo médico se acidentar e acabar perdendo ambas as pernas o homem se vê sem saída, pois quem ele acreditava ser seu porto seguro não era quem ele pensava, após a alta no hospital o homem decide se manter recluso em sua ilha e se recusa a aceitar ajuda de qualquer pessoa, mas é após alguns meses após seu acidente que essa história irá realmente se dar inicio.
Milena é uma jovem recém formada em enfermagem quando vê a oportunidade dos sonhos para qualquer um do seu ramo ao receber a proposta de ajudar a cuidar de Artur por três meses, a jovem que com apenas 22 anos já se via afunda em dividas hospitalares devido ao caso grave de seu pai deixam a jovem sem saída a não ser aceitar essa oportunidade, mas o que a mesma não sabia era que mesmo com toda a paciência do mundo não seria capaz de ajudar Artur da forma que lhe foi pedida.
Acho que é aqui que damos um devido inicio a jornada de ambos, mesmo com um gênio forte e diversas vezes rude Artur é apenas um homem machucado que se viu sem chão quando mais precisou e com Milena achou seu rumo novamente. Esse livro é um Age gap de respeito, com personagens e uma história incrível, se você é tão apaixonada por contos de fada, ou mais especificamente, por A Bela e a Fera como eu sou, você irá amar esse livro.

kellembooks 31/08/2023

Apaixonada
Que história linda!
Artur foi abandonado no momento que ele mais preciso, se tornou uma cara frio e grosseiro. Até a Milena aparecer e trazer um novo sentindo na sua vida.
Milena deu o que Artur precisava, amor, carinho e compreensão.
Milena foi criada cheia de amor e se tornou uma mulher forte, bondosa e ama ajudar as pessoas.
Artur pensou que sua vida tinha acabado, e a verdade que sua vida se tornou a melhor e feliz depois que encontrou seu verdadeiro amor e aceitou sua nova realidade

Silva 27/11/2023

Ahhh o que dizer...apenas perfeito.
Uma história encantadora que prende, mas de uma maneira que te faz ler com calma saboreando cada momento.