A Sociedade dos Corvos

A Sociedade dos Corvos C. B. Kaihatsu


Compartilhe


A Sociedade dos Corvos





A Sociedade dos Corvos é um grupo de autores e ilustradores apreciadores da literatura de mistério, terror, fantasia, suspense, drama e ficção policial.

Possuem em comum, a admiração pelo trabalho do autor norte-americano Edgar Allan Poe, cujo poema O Corvo, ajudou a batizar o nome do grupo.

Este projeto literário foi idealizado pela autora, C. B. Kaihatsu, reunindo novos talentos e o Mestre do Horror, R. F. Lucchetti, que escreve o prefácio e um conto como autor convidado.

Cada escritor e ilustrador presentes no livro são corvos, e cada corvo autor, dentro de suas particularidades, apresenta narrativas empolgantes, bem escritas e que prendem o leitor do início ao fim. Assim como pedem os contos de mistério. Os corvos ilustradores apresentam traços incríveis, únicos e característicos de cada um.

Contos / Literatura Brasileira

Edições (1)

ver mais
A Sociedade dos Corvos

Similares

(23) ver mais
Enquanto Eles Não Vêm
Tu Frankenstein III
Contos Clássicos de Terror
Contos de Horror

Resenhas para A Sociedade dos Corvos (2)

ver mais
A Sociedade dos Corvos – Contos de Mistério
on 16/8/17


Esse é um dos melhores livros de contos de mistério/terror que tive o prazer de ler nesse seguimento. Em cada conto consegui identificar a marca do mestre Edgar Allan Poe, com total identidade de cada autor e também de cada ilustrador, pois ao terminar cada conto encontrei uma ilustração traduzindo o enredo com traços precisos e belos. Cada conto tem uma característica lúgubre e sufocante que aprisiona o leitor a cada página traduzindo o que de pior pode existir na mente humana. Não ... leia mais

Estatísticas

Desejam6
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.6 / 15
5
ranking 73
73%
4
ranking 20
20%
3
ranking 7
7%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

28%

72%

Daiane
cadastrou em:
21/06/2017 09:36:28
Renata
editou em:
29/06/2017 17:18:14