A trança

A trança Laetitia Colombani


Compartilhe


A trança





Três mulheres. Três vidas, três continentes. Uma mesma sede de liberdade.
Smita, Índia. Intocável, Smita vive uma existência miserável, ostracizada por toda a sociedade. Mas Smita sonha com uma vida melhor para a sua filha e, num gesto de coragem e esperança, oferece o que de mais valioso tem em troca de dinheiro e da possibilidade de melhorar a sua vida.
Giulia, Sicília. O pai de Giulia acabou de morrer deixando-a com a terrível decisão de vender ou modernizar a loja de perucas que ele geria. Giulia decide-se pela segunda opção e irá investir em cabelo verdadeiro para as suas perucas.
Sarah, Canadá. Advogada de meia-idade, Sarah descobriu que sofre de cancro da mama e perde o cabelo durante os tratamentos. Finalmente, decide que precisa de uma peruca para reconquistar a autoconfiança.

Literatura Estrangeira

Edições (1)

ver mais
A trança

Similares

(1) ver mais
A Trança

Resenhas para A trança (3)

ver mais
2 weeks, 6 days ago


"Dedico o meu trabalho a essas mulheres Ligadas pelos seus cabelos, Como uma grande malha de almas. Penso nas que amam, que dão à luz, que esperam, Que caem e se levantam, mil vezes, Que se vergam mas não quebram. Sei das suas lutas, Partilho as suas lágrimas e as suas alegrias. Cada uma delas é um pouco de mim."... leia mais

Estatísticas

Desejam3
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.4 / 5
5
ranking 80
80%
4
ranking 0
0%
3
ranking 0
0%
2
ranking 20
20%
1
ranking 0
0%

0%

100%

@farmaciadelivros
cadastrou em:
17/08/2018 10:33:36