A Transcendência da Carne

A Transcendência da Carne Alex Zuchi


Compartilhe


A Transcendência da Carne





Bartolomeu Schultz, Otávio Gouveia e Christian Albuquerque visualizam no céu uma espécie de vórtex em tons amarelos e azuis que, aparentemente, mais ninguém consegue ver. A partir desse momento, a sensação de que algo sinistro está tomando forma começa a crescer, embora não saibam o que de fato aquela visão representa.
Logo após a visão, esses homens distintos começam a experimentar a manifestação do mal, primeiro em sonhos perturbadores, depois no surgimento de corpos brutalmente assassinados em situações ritualísticas.
A batalha entre os opostos é suspensa com o surgimento dessa nova fonte de energia cósmica. Uma regra determina que somente um enviado de cada lado pode intervir nessa nova ameaça. Assim, um anjo e um demônio são enviados ao Plano Terrestre para desvendar os planos da divindade até então adormecida. Eles contam com a ajuda de um grupo de homens e mulheres.
A caçada tem início com as manifestações do vórtex, assim como a interação em sonhos cada vez mais proféticos e aterradores e a descoberta de novos corpos mutilados. Os laços sagrados do sangue são postos em xeque, ao passo que o jogo da carne se desenrola. A separação entre os mundos vai tornando-se inexistente com a possibilidade da chegada da Trindade, cujos objetivos estão bem definidos.
O que de fato representa esse vórtex? Como o grupo de homens, com o apoio dos enviados, conseguirá impedir a chegada dessa nova ordem divina?

A Transcendência da Carne é o resultado sombrio de nossas próprias escolhas.
Até onde você iria para alcançar a eternidade?

Edições (1)

ver mais
A Transcendência da Carne

Similares

(1) ver mais
INFERIS

Resenhas para A Transcendência da Carne (2)

ver mais
on 26/2/15


Em A Transcendência da Carne, conhecemos Bartolomeu Schultz, um homem comum e solitário. Bartolomeu não tem amigos, é extremamente tímido e com a auto estima extremamente abalada. Ele perdeu sua família muito cedo, tem um trabalho normal e se contenta com o que tem. Um dia enquanto ia ao mercado ele começa a perder o movimento das pernas e fica paralisado na rua, ao olhar para o céu ele visualiza um vórtex que começa a se formar no céu. Ele tenta chamar atenção dos pedestres, mas some... leia mais

Estatísticas

Desejam1
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 2.0 / 2
5
ranking 0
0%
4
ranking 0
0%
3
ranking 50
50%
2
ranking 0
0%
1
ranking 50
50%

56%

44%

Alex Zuchi
cadastrou em:
20/10/2014 21:27:20