A Travessia

A Travessia William P. Young




A Travessia





Um derrame cerebral deixa Anthony Spencer, um multimilionário egocêntrico, em coma. Quando “acorda”, ele se vê em um mundo surreal habitado por um estranho, que descobre ser Jesus, e por uma idosa que é o Espírito Santo. À sua frente se descortina uma paisagem que lhe revela toda a mágoa e a tristeza de sua vida terrena. Jamais poderia ter imaginado tamanho horror. Debatendo-se contra um sofrimento emocional insuportável, ele implora por uma segunda chance.


Sua prece é ouvida e ele é enviado de volta à Terra, onde viverá uma experiência de profunda comunhão com uma série de pessoas e terá a oportunidade de reexaminar a própria vida. Nessa jornada, precisará “enxergar” através dos olhos dos outros e conhecer suas visões de mundo, suas esperanças, seus medos e seus desafios.


Na busca de redenção, Tony deverá usar um poder que lhe foi concedido: o de curar uma pessoa. Será que ele terá coragem de fazer a escolha certa?



Autoajuda / Literatura Estrangeira / Romance / Ficção / Religião e Espiritualidade

Edições (4)

ver mais
A Travessia
A Travessia
A Travessia
A Travessia

Similares

(4) ver mais
A Cabana
CROSS ROADS
As Mentiras Que Nos Contaram Sobre Deus
AS Mentiras que nos Contam Sobre Deus

Resenhas para A Travessia (141)

ver mais
A Travessia, de William P. Young
on 24/10/12


Anthony Spencer é um homem de sucesso. Ao menos, é isso o que diria qualquer pessoa que não o conhecesse tão bem. Aqueles que o conheciam mais de perto, certamente teriam coisas ruins a dizer a seu respeito - o quanto era egoísta, arrogante, solitário. Certo dia, esse empresário de sucesso sofre um acidente - devido a um tumor no cérebro - e entra em coma. Durante o coma ele vai realizar a mais fantástica aventura já empreendida por ele. Uma jornada de autoconhecimento, que o levará a... leia mais

Estatísticas

Desejam643
Trocam242
Avaliações 4.1 / 3.361
5
ranking 46
46%
4
ranking 29
29%
3
ranking 19
19%
2
ranking 5
5%
1
ranking 2
2%

24%

76%

Vivi
editou em:
18/07/2016 15:30:24
Vivi
aprovou em:
18/07/2016 15:35:30