À Três

À Três Gabriela Pimenta


Compartilhe


À Três





O amor tem várias faces, vários jeitos, várias interpretações. O coração não faz distinções, não escolhe entre o que é certo ou errado, assim como às vezes não se limita a querer apenas uma pessoa.

Mas será que é realmente possível gostar de mais de uma pessoa ao mesmo tempo?

Yanna é uma escritora que vê sua vida virar de ponta cabeça ao conhecer o fotógrafo Christopher e o bailarino Elliot. Tudo não passava de diversão, até que sentimentos começaram a aflorar pelos dois.

Assombrada pelo passado e com medo de entregar o coração novamente, poderá Yanna se apaixonar por dois homens completamente diferentes e amá-los da mesma maneira?

Erótico / Ficção / Jovem adulto / LGBT / GLS / Literatura Brasileira / Romance

Edições (1)

ver mais
À Três

Similares


Resenhas para À Três (4)

ver mais
Resenha de À Três - Livro 01 - Gabriela Pimenta
1 week ago


Antes de tudo, eu quero dizer que, como a personagem principal, eu já pintei o cabelo. Mas não de rosa ou roxo, como ela fez, o meu eu pintei de vermelho mesmo. Ksksks Esse livro vai ser contado a história de três pessoas totalmente "diferentes", mas que de um jeito que se entendiam. Um deles era um bailarino, que mais parecia um adolescente rebelde, um fotógrafo sexy e tatuado, e para completar esse triângulo amoroso, tinha uma escritora hippie de cabelos cor de rosa. Isso mesmo pess... leia mais

Estatísticas

Desejam
Informações não disponíveis
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 3.9 / 18
5
ranking 33
33%
4
ranking 50
50%
3
ranking 11
11%
2
ranking 6
6%
1
ranking 0
0%

0%

100%

Gabriela.Pimenta
cadastrou em:
29/11/2018 23:31:04