A última grande lição

A última grande lição Mitch Albom




A última grande lição


Você já teve um professor de verdade?




Cada um de nós teve na juventude uma figura especial que, com paciência, afeto e sabedoria, nos ajudou a escolher caminhos e olhar o mundo por uma perspectiva diferente. Talvez tenha sido um avô, um professor ou um amigo da família – uma pessoa mais velha que nos compreendeu quando éramos jovens, inquietos e inseguros.
Para Mitch Albom, essa pessoa foi Morrie Schwartz, seu professor na universidade. Vinte anos depois, eles se reencontraram quando o velho mestre estava à beira da morte. Com o contato e a afeição restabelecidos, Mitch passou a visitar Morrie todas as terças-feiras, tentando sorver seus últimos ensinamentos.
Durante quatorze encontros, eles trataram de temas fundamentais para a felicidade e a realização humana. Através das ágeis mãos de Mitch e do bondoso coração de Morrie nasceu este livro, que nos transmite maravilhosas reflexões sobre amor, amizade, medo, perdão e morte.
Com mais de 10 milhões de exemplares vendidos no mundo, este livro foi o último desejo de Morrie e sua última grande lição: deixar uma profunda mensagem sobre o sentido da vida. Transmitida com o esmero de um aluno dedicado, essa comovente história real é uma verdadeira dádiva para o mundo.

Biografia, Autobiografia, Memórias

Edições (4)

ver mais
A última grande lição
A Última Grande Lição
A Última Grande Lição
A Última Grande Lição

Similares

(15) ver mais
As Cinco Pessoas Que Você Encontra no Céu
A Lição Final
Antes de Morrer
A Dádiva de Hannah

Resenhas para A última grande lição (81)

ver mais
Mr. Morrie - adorável professor.
on 2/5/10


Ex-universitário que só vive para o trabalho reencontra após 16 anos seu velho professor no leito de morte e juntos aprenderão o valor inestimável da vida. Bem clichê, embora seja uma narrativa real. A última grande lição: o sentido da vida, não é nem de longe um romance literário. Daí os clichês serem tão evidentes. Tal obra serve unicamente como uma singela homenagem do autor, Mitch Albom, ao seu professor de Sociologia na faculdade, Morrie Shwartz. Durante catorze terças-feira... leia mais

Estatísticas

Desejam206
Trocam85
Avaliações 4.2 / 2.238
5
ranking 50
50%
4
ranking 26
26%
3
ranking 19
19%
2
ranking 4
4%
1
ranking 1
1%

21%

79%

JOY
cadastrou em:
26/04/2018 08:17:26
Vivi
aprovou em:
26/04/2018 14:27:34