A vida sexual da minha tia

A vida sexual da minha tia Mavis Cheek


Compartilhe


A vida sexual da minha tia





Dilys está casada há 20 anos com Francis, importante advogado, apenas alguns anos mais velho do que ela, com quem tem uma vida perfeita. Contudo, por trás dessa vida dos sonhos, existe uma mulher com um grande vazio existencial. Algo falta, algo que o dinheiro não pode comprar. Até o dia em que, após o funeral de seu melhor amigo, Dilys conhece Matthew, um homem sem ambições financeiras, por quem se apaixona profundamente. O caso entre os dois acende a chama há muito escondida dentro de Dilys, fazendo com que sua vida ganhe sabor novamente. E, para esconder o romance de seu marido, ela cria um álibi - sua velha, geniosa, atrevida e gananciosa tia. Uma história que traz o dilema de uma mulher madura que precisa escolher entre o amor e o desejo e uma vida calma e segura ao lado de seu marido.

Enquanto caminha em direção à liberdade (ou à destruição), descobre que a capacidade de trair está em todos nós e que mesmo as velhas tias têm segredos obscuros guardados a sete chaves.



“Este livro está anos-luz à frente da comédia romântica comum... Cheek é uma escritora genuinamente espirituosa, com habilidade para fazer rir.”

Daily Mail

Edições (1)

ver mais
A vida sexual da minha tia

Similares


Resenhas para A vida sexual da minha tia (7)

ver mais
www.meninadabahia.com.br
on 20/3/10


"Um olhar aguçado para as fraquezas da natureza humana.. O resultado é uma moderna história de questionamentos, contada de forma habilidosa, sobre o antigo conflito entre o amor e dinheiro." The Times. "Intensas, espirituosas e repletas de bom-senso, as astutas comédias sociais de Cheek mostram as armadilhas do amor, sexo, e a contraditória desordem que é a alma feminina." Independent. Dilys está casada com Francis há mais de 20 anos. Ele é um advogado bem sucedido e ela faz carid... leia mais

Estatísticas

Desejam14
Trocam3
Avaliações 3.3 / 30
5
ranking 7
7%
4
ranking 33
33%
3
ranking 43
43%
2
ranking 13
13%
1
ranking 3
3%

6%

94%

Nana
cadastrou em:
19/03/2010 11:53:01