A Vidente

A Vidente Barbara Wood


Compartilhe


A Vidente


The Divining




Um dom misterioso leva uma jovem aos confins do mundo.

Roma Antiga: ano 54 da Era Cristã. A jovem Ulrika, de 19 anos, é assombrada por estranhos sonhos e visões. A fim de descobrir a verdade sobre seu passado e sobre seus estranhos poderes, Ulrika embarca numa perigosa viagem até a terra natal de seu pai, a Germânia. É lá que descobre sua vocação – o dom raro da clarividência.

Perseguindo seu destino, ela viaja para muito longe, da antiga Germânia até lugares exóticos como Síria, Babilônia e Pérsia. Pelo caminho, conhece sábios guias espirituais – homens, mulheres e espíritos – que lhe ensinam a habilidade de curar e proteger os outros. A viagem de Ulrika também a leva a conhecer o belo comerciante Sebastianus Gallus, que parte em uma jornada pessoal ao Extremo Oriente a fim de coletar riquezas para o poderoso imperador Nero. Ulrika precisará lutar para ficar com o homem que ama, cumprir seu destino e inaugurar uma nova era em Roma sob o reinado ameaçador de Nero.

Ficção / Literatura Estrangeira / Romance

Edições (1)

ver mais
A Vidente

Similares

(12) ver mais
A Destinada
O Físico
The Physician
A Feiticeira

Resenhas para A Vidente (8)

ver mais
Superestimado.
on 9/4/17


Sinopse impressionante. Capa agradável. Lugares interessantes. Tinha tudo para ser uma aventura fantástica. Mas, a meu ver, o livro deixou a desejar. A construção dos personagens é superficial e não os conecta diretamente à "mensagem" trazida pelo livro. Simplesmente surge uma sessão aleatória de fatos com pouco embasamento na intenção de deixar o leitor preso à estória e intrigado pelo que virá, mas isso ocorre ocasionalmente, ao menos comigo. A autora poderia ter desenvolvido melho... leia mais

Estatísticas

Desejam47
Trocam6
Avaliações 3.9 / 68
5
ranking 35
35%
4
ranking 31
31%
3
ranking 29
29%
2
ranking 3
3%
1
ranking 1
1%

3%

97%

Marcos
cadastrou em:
30/01/2015 17:07:00
mara sop
editou em:
10/06/2020 19:23:05