Acordo Pré-Nupcial

Acordo Pré-Nupcial Ane Pimentel


Compartilhe


Acordo Pré-Nupcial





Alê sempre foi um solteiro convicto. Suas saídas chegavam, no máximo, a três encontros. Por isso achou muito conveniente conhecer uma mulher que compartilhava das mesmas ideias. Antes mesmo que conseguisse deixar claro que não queria envolvimento, Gabi colocou as cartas na mesa e poupou seus esforços. Filho único e herdeiro de uma rede imobiliária que rende milhões, nunca escondeu sua aversão ao casamento. Por consequência, seus pais decidiram dar um empurrãozinho: condicionar a herança a um neto, fruto do matrimônio. Alexandre precisa casar. Quem seria a mulher ideal para ajudá-lo a sair dessa?

Como diria Chorão (CBJr.), Gabriela Burnier "é daquelas que tu gosta na primeira, se apaixona na segunda e perde a linha na terceira", de tal modo, ela percebeu que quando extrapola esse limite as coisas saem dos trilhos. Não que ela tenha problemas em sair da linha, Gabi é personificação da liberdade, não gosta de âncoras ou pesos que a impeçam de voar... Linda, rica e bem resolvida, por que aceitaria uma proposta de casamento?

Romance

Edições (1)

ver mais
Acordo Pré-Nupcial

Similares


Resenhas para Acordo Pré-Nupcial (5)

ver mais
Perfeição

Conheceremos a história de Gabriela e Alexandre, duas pessoas com pensamentos completamente igual até um certo ponto. Ambos aproveitam a vida se divertindo intensamente, mas uma decisão tomada pelos pais do Alê transforma sua vida de cabeça para baixo. Ele precisava se casar e ter um filho para poder ter direto a herança, porém sua vida nada tão normal não lhe permite se apaixonar e muito menos casar. Sem saber o que fazer ele resolve recorrer a sua amiga de cama , Gabriela, para entra... leia mais

Estatísticas

Desejam8
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.1 / 71
5
ranking 45
45%
4
ranking 35
35%
3
ranking 17
17%
2
ranking 3
3%
1
ranking 0
0%

1%

99%

Mathias
cadastrou em:
06/05/2018 12:19:15
Babih - @capadura_cmole
editou em:
13/12/2018 12:56:42