Ágata

Ágata Emília Lima


Compartilhe


Ágata (Família Cirilo #2)





Ágata é uma obra de ficção, ambientada em Portugal e na Bahia no final do Séc. XVI e início do Séc. XVII, e conta a história de Ágata Cirilo, personagem principal do livro e das mudanças que a vida impõe a ela, fazendo-a escolher entre ser uma pessoa melhor ou continuar em uma vida vazia.
Ágata é uma personagem temperamental e egoísta até se apaixonar por um homem totalmente diferente dela. Alberto é um homem que vive uma vida muito simples, e que não pretende mudar, nem mesmo por um grande amor.
Este livro fala sobre a força do amor e o quanto ele é a coisa mais importante na vida de uma pessoa. Quando ele aparece na nossa vida, nada nem ninguém são capazes de detê-lo. O amor verdadeiro pode mudar completamente uma pessoa.

Literatura Brasileira / Romance

Edições (1)

ver mais
Ágata

Similares

(2) ver mais
Alina
Alina

Resenhas para Ágata (4)

ver mais
Resenha completa

Hoje vou falar sobre o segundo livro da Família Cirilo, fiz a resenha do primeiro, Alina (veja aqui), já tem um tempinho. Assim como no outro não pude deixar de me encantar pela capa e elogiar a diagramação, que apresenta, desenho no início de cada capítulo. No primeiro livro, conhecemos superficialmente um pouco da vida de Ágata. Nesse podemos conhece-la profundamente, entender porque agia daquela maneira tão esnobe e era tão diferente dos irmãos. Como já disse na outra resenha... leia mais

Estatísticas

Desejam14
Trocam1

Carol
cadastrou em:
23/04/2015 23:16:22
Carol
editou em:
28/03/2017 11:19:08