Ainda Temos Jeito! é referente ao precioso atendimento ao cliente e a importância que as empresas deveriam dar a ele.
Nas palavras da Autora: "Escrevo este livro para todos os Diretores, Gerentes, Supervisores, Encarregados, Coordenadores, donos de empresas e pessoas que exercem funções de liderança e têm dificuldades com as mudanças.
Uau!
Este livro é para todo mundo.
Escrevo para os 'chefes', aqueles que possuem o encosto da cadeira mais alto, estacionam naquela vaga que possui número da placa do seu carro, não batem ponto, são os 'de confiança' e fazem muitas reuniões.
Escrevo, também, para aqueles líderes que estão fazendo um grande esforço para gerenciar e coordenar uma equipe com muitas diferenças, que pode ser de dois ou de 2 mil funcionários, não importa. Este livro vai servir para acordar. Alguns, com o sono mais profundo, não irão se interessar; outros, acordarão e sairão da cama com muita vontade de começar o dia de um outro jeito."