Ainda Temos Jeito!

Ainda Temos Jeito! Dulce Ribeiro


Compartilhe


Ainda Temos Jeito!


Uma Nova Atitude para o Atendimento




Ainda Temos Jeito! é referente ao precioso atendimento ao cliente e a importância que as empresas deveriam dar a ele.

Nas palavras da Autora: "Escrevo este livro para todos os Diretores, Gerentes, Supervisores, Encarregados, Coordenadores, donos de empresas e pessoas que exercem funções de liderança e têm dificuldades com as mudanças.

Uau!

Este livro é para todo mundo.

Escrevo para os 'chefes', aqueles que possuem o encosto da cadeira mais alto, estacionam naquela vaga que possui número da placa do seu carro, não batem ponto, são os 'de confiança' e fazem muitas reuniões.

Escrevo, também, para aqueles líderes que estão fazendo um grande esforço para gerenciar e coordenar uma equipe com muitas diferenças, que pode ser de dois ou de 2 mil funcionários, não importa. Este livro vai servir para acordar. Alguns, com o sono mais profundo, não irão se interessar; outros, acordarão e sairão da cama com muita vontade de começar o dia de um outro jeito."




Edições (1)

ver mais
Ainda Temos Jeito!

Similares


Resenhas para Ainda Temos Jeito! (1)

ver mais
Um conceito que deveria ser geral mas não acontece na prática
on 16/6/09


Conheci a Dulce numa palestra que ela presidiu na universidade onde eu estudava e me identifiquei tanto que meu trabalho de conclusão foi sobre esse assunto: A importância do atendimento ao Cliente. Dulce mostra que se as empresas precisam dar atenção a isso para existir e mesmo assim há as que não colocam em prática. Neste livro ela cita exemplos e dicas de como agir com o cliente, seja ele interno ou externo.... leia mais

Estatísticas

Desejam1
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 3.5 / 2
5
ranking 50
50%
4
ranking 0
0%
3
ranking 0
0%
2
ranking 50
50%
1
ranking 0
0%

20%

80%

Carla
cadastrou em:
16/06/2009 13:42:06

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR