Alfa e Ômega

Alfa e Ômega Patricia Briggs


Compartilhe


Alfa e Ômega (Trilogia Alfa e Ômega #0,5)


O relato que deu origem à série




Como diz no título, é o relato que deu origem à série. Foi escrito como uma estória curta chamada Alfa e Ômega em um livro de antologia junto com outras estórias de mais três autoras, com o título geral de On The Prowl. Nessa narrativa de Patricia Briggs há a apresentação de Charles e Anna que serão os protagonistas da série.

Anna é uma garçonete pobre que se tornou lobo após ser atacada por um. Depois disso, fica sendo maltratada periodicamente pelos lobos locais, e ao constatar irregularidades do seu Alfa, decide ligar para o Alfa principal do país e avisá-lo. E este resolve mandar alguém de sua confiança, é onde aparece Charles.

Charles é um lobo 'dominante', ou seja poderoso, e filho do principal Alfa do país. Ao conhecer Anna, se apaixona por ela, mas quer ir com calma para não assustá-la. Além disso, vai investigar e resolver as irregularidades locais com a ajuda também de Anna.

Para quem pretende ler o livro Cry Wolf (Lobos Não Choram) da autora, é imprescindível ler essa estória curta primeiro, pois o Cry Wolf é uma continuação dessa estória e inicia já com os protagonistas juntos.

Literatura Estrangeira / Romance

Edições (1)

ver mais
Alfa e Ômega

Similares

(1) ver mais
Cidade de Vidro

Resenhas para Alfa e Ômega (2)

ver mais
Uma ótima surpresa

Li o conto em duas horas. E depois me joguei a devorar o primeiro livro. Eu amei esse conto. Por conta de uma ressaca literária, causada por um livro bem abaixo das minhas expectativas, estava sendo difícil me envolver com qualquer tipo de história, coisa que não aconteceu com essa, já que nas primeiras linhas já fui sugada para o mundo de Anna Latham e fiquei instigada e curiosa para saber mais sobre sua vida e a situação pela qual estava passando. Devo dizer a vocês, que... leia mais

Estatísticas

Desejam53
Trocam1
Avaliações 4.0 / 149
5
ranking 46
46%
4
ranking 25
25%
3
ranking 21
21%
2
ranking 6
6%
1
ranking 3
3%

6%

94%

Cih
editou em:
12/11/2014 15:55:12