Aliados Íntimos

Aliados Íntimos Tremper Longman...


Compartilhe


Aliados Íntimos





Até que o tédio os separe?

Conselheiros deparam-se, atônitos, com casais abandonando, sem a menor cerimônia, o pacto estabelecido diante de Deus. E pensar que a celebração de casamento deles parecia ser a união de pessoas feitas uma para a outra.



Se o roteiro do seu casamento parece ter o mesmo final, você realmente precisa conhecer as idéias de Dan e Tremper, e aprender a lutar com base em princípios bíblicos. Essa é a fonte que lhe fornecerá os elementos necessários para fortalecer, nutrir e encorajar permanentemente seu companheiro de alma, tornando-os verdadeiros aliados — o sonho de Deus para o seu casamento.



Sobre os autores

Dan B. Allender é doutor em Psicologia do Aconselhamento pela Michigan State University e professor e conselheiro na Colorado Christian University. Reside com a esposa e seus três filhos em Littleton, Colorado, nos Estados Unidos.

Tremper Longman é doutor em Estudo do Antigo Oriente Próximo pela Yale University. É professor de Antigo Testamento em Westminster e autor e co-autor de vários outros livros. Ele, a esposa e os três filhos moram na Pensilvânia, Estados Unidos.

Psicologia / Religião e Espiritualidade

Edições (2)

ver mais
Aliados Íntimos
Aliados Íntimos

Similares

(5) ver mais
Casamento Blindado
Entre quatro paredes
Casamento Blindado 2.0. O Seu Casamento à Prova de Divórcio
Casamento Blindado

Resenhas para Aliados Íntimos (0)

ver mais
Uma boa abordagem
on 2/5/20


Ninguém nessa vida terá mais êxito em nos magoar que nosso cônjuge pela proximidade do relacionamento, porém o perdão propiciará um novo recomeço mesmo não resolvendo todas as questões relativas a justiça... leia mais

Estatísticas

Desejam3
Trocam1
Avaliações 3.8 / 4
5
ranking 0
0%
4
ranking 75
75%
3
ranking 25
25%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

25%

75%

Daniella
cadastrou em:
09/03/2010 22:17:06

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR