Amor com amor se paga?

Amor com amor se paga? Juliana Daglio


Compartilhe


Amor com amor se paga?





Doze de junho de 1948. Primeiro dia dos namorados na história do Brasil. Uma data para casais celebrarem a paixão e o afeto.
Mercedita tem certeza de que não há período melhor para se estar viva e apaixonada. Afinal, está cheia de amor para retribuir ao marido, exatamente como os slogans anunciam. Está pronta para enchê-lo com seus beijos e gargalhadas. E mais do que isso, está determinada a provar que sua suposta loucura nada mais é do que a expressão de sua intensidade.
A jovem aguarda irrequieta, convicta de que a data se tornará um marco irrevogável em sua vida. Tem certeza de que se lembrará dos acontecimentos da celebração por todos os anos seguintes.
Ninguém se esquece de um amor, afinal.
E, especialmente, ninguém se esquece de uma dívida.

Contos

Edições (1)

ver mais
Amor com amor se paga?

Similares

(2) ver mais
Maldição dos Inocentes
Era uma vez Catarina...

Resenhas para Amor com amor se paga? (6)

ver mais
Siga: @literamai
3 weeks, 6 days ago


🌹 ❝Eu nunca fui livre, estive apenas em uma gaiola cujas grades eu não conseguia enxergar.❞ ㅤ ⊰⊹ "Amor com amor se paga?" é uma obra singular e totalmente privilegiada, pois fora escrita por duas grandes escritoras nacionais: @cami_pelegrini e @judaglio2 . (Obrigada Graziela da @increasycl por esse mimo!) Ele está disponível apenas em e-book na Amazon e pode ler lido gratuitamente pelo Kindle Unlimited. ㅤ A narrativa desse livro é div... leia mais

Estatísticas

Desejam6
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.4 / 38
5
ranking 71
71%
4
ranking 18
18%
3
ranking 5
5%
2
ranking 5
5%
1
ranking 0
0%

14%

86%

Juliana
cadastrou em:
11/06/2019 20:23:44