Andromaquia

Andromaquia Vinicius Ugolini




Andromaquia #I


O Despertar do Guardião




Richard nasceu em uma das sete famílias que preservavam as tradições de adoração à deusa Rosana através dos séculos. Porém, naquele ano de 2.656, habitando um mundo árido e degradado do pós-guerra, Richard não ligava para isso: preferia as tecnologias da floresta de concreto da Cidade Alta, do que a casa rústica rodeada do que sobrara da natureza.

A rebeldia do jovem é bruscamente interrompida por um ataque ao Templo e é nesse momento que Richard descobre sua verdadeira finalidade: no subsolo do Templo, os integrantes do clã Azagandi guardavam, aos pés da Figueira Anciã, a Barreira, uma passagem para um novo continente entre a América do Sul e a África no qual foi guardado o Espírito de Gaia, a Grande-Mãe. É Richard, apesar de sua descrença, que receberá a missão de atravessar a Barreira, sob as bênçãos da Deusa Rosana, para resgatar seu amigo Bernard e manter o segredo do Templo. Nessa viagem fantástica, ele vai descobrindo aos poucos aquele novo e mágico reino, e seus estranhos habitantes.

Ficção

Edições (1)

ver mais
Andromaquia

Similares


Resenhas para Andromaquia (1)

ver mais
Resenha: Andromaquia
on 7/9/16


Richard nasceu em uma família que preserva a tradição de adoração à deusa Rosana, porém ele não acredita e nem liga para deuses, prefere as tecnologias que o mundo que ainda resta oferece. Ele decidiu largar os estudos e se inscrever em um programa governamental chamado Oniropédia, que é o estudo por sonhos induzidos. Richard é aquele típico jovem meio revoltado com a vida e super desrespeitoso com os pais. Sua família faz parte do clã Azagandi, que durante quinhentos anos manteve u... leia mais

Estatísticas

Desejam
Informações não disponíveis
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 3.0 / 3
5
ranking 0
0%
4
ranking 33
33%
3
ranking 33
33%
2
ranking 33
33%
1
ranking 0
0%

0%

100%

Alline
cadastrou em:
24/06/2016 10:45:54