Angélica Cativa no Harém

Angélica Cativa no Harém Anne e Serge Golon


Compartilhe


Angélica Cativa no Harém (A Marquesa dos Anjos #8)





Como uma imensa serpente, a caravana estirava-se pelo deserto marroquino, ondulando através da paisagem avermelhada, sob um céu azul-escuro. Acomodada no dorso de um camelo, Angélica seguia desolada. Cair prisioneira, quando se julgava tão próxima de encontrar seu grande amor, o Conde Joffrey de Peyrac, era desgraça demais!
O que seria dela nas mãos de cruéis muçulmanos, separada do mundo, encerrada num harém como uma odalisca, uma oferenda à voluptuosidade de um déspota impiedoso?
Diante do pressentimento da ruína total, a intuição da presença próxima do conde, que durante alguns dias sentira como uma certeza, não passava de um engodo. Ela se deixara se capturar por "nada"! Atirava-se de cabeça ao destino absurdo e dramático, com freqüência reservado aos imprudentes.
Iria render-se? A mulher que enlouquecera o Terror do Mediterrâneo; que sensibilizara o grão-mestre da Ordem de Malta; que escapara ao invencível Rescator; que insultara o sanguinário pirata Mezzo Morte; enfim, a primeira mulher que enganara o infalível Grão-Eunuco do Sultão do Marrocos?
Por que, afinal de contas, não seria também a única escrava do mundo a conseguir fugir de um harém?

Romance

Edições (1)

ver mais
Angélica Cativa no Harém

Similares

(28) ver mais
Angélica na Floresta em Chamas
Napoleão e as Mulheres
A Vitória de Angélica
A vida quotidiana dos marinheiros no tempo do Rei Sol

Estatísticas

Desejam1
Trocam2
Avaliações 4.1 / 29
5
ranking 48
48%
4
ranking 17
17%
3
ranking 28
28%
2
ranking 7
7%
1
ranking 0
0%

4%

96%

***Angelika ***
cadastrou em:
12/11/2009 23:02:17
dos Santos
editou em:
03/09/2016 06:55:14

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR