Angélica Cativa no Harém

Angélica Cativa no Harém Anne e Serge Golon




PDF - Angélica Cativa no Harém


Como uma imensa serpente, a caravana estirava-se pelo deserto marroquino, ondulando através da paisagem avermelhada, sob um céu azul-escuro. Acomodada no dorso de um camelo, Angélica seguia desolada. Cair prisioneira, quando se julgava tão próxima de encontrar seu grande amor, o Conde Joffrey de Peyrac, era desgraça demais!
O que seria dela nas mãos de cruéis muçulmanos, separada do mundo, encerrada num harém como uma odalisca, uma oferenda à voluptuosidade de um déspota impiedoso?
Diante do pressentimento da ruína total, a intuição da presença próxima do conde, que durante alguns dias sentira como uma certeza, não passava de um engodo. Ela se deixara se capturar por "nada"! Atirava-se de cabeça ao destino absurdo e dramático, com freqüência reservado aos imprudentes.
Iria render-se? A mulher que enlouquecera o Terror do Mediterrâneo; que sensibilizara o grão-mestre da Ordem de Malta; que escapara ao invencível Rescator; que insultara o sanguinário pirata Mezzo Morte; enfim, a primeira mulher que enganara o infalível Grão-Eunuco do Sultão do Marrocos?
Por que, afinal de contas, não seria também a única escrava do mundo a conseguir fugir de um harém?





Angélica Cativa no Harém

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR