Angellore - A Divina Conspiração

Angellore - A Divina Conspiração Gabrielle Venâncio Ruas


Compartilhe


Angellore - A Divina Conspiração #Vol. 1


Sussurro Noturno




Olívia Giacomelli é uma agente de polícia especializada em complexos casos de assassinato. Competente, ela sempre conseguira resolver com êxito cada um deles, nunca encerrando um crime sem solucioná-lo. No entanto, uma sequência de mortes misteriosas vinha ocorrendo desde 2007. Perturbada com a falta de pistas, Olívia começa a investigar os incidentes mais a fundo, até que, em um suposto suicídio na UFMG, ela encontra uma pena negra.

Enquanto isso, Sophie, uma jovem universitária, tenta superar a ausência da família, que morrera num trágico acidente de carro no Réveillon de 2008. A polícia nunca foi capaz de explicar o que ocasionou a tragédia nem o estranho desaparecimento do corpo do padrasto. Como se não bastasse, ela passa a ser atormentada por sombras, que, ocultas na escuridão, a perseguem obstinadamente. É quando ela conhece Nicolae: reservado e enigmático, ele parece rondar Sophie e, ao que tudo indica, esconde segredos que envolvem diretamente sua vida.

Numa busca por respostas, os caminhos de Sophie e de Olívia se cruzam, e ambas se deparam com uma realidade aterradora. Elas se veem em meio a uma batalha invisível que desde sempre era travada por seres sobrenaturais: os angellores. Agora, elas estão num terreno obscuro e assustador, e precisarão se arriscar para descobrir a verdade, que mudará suas vidas para sempre.

Ficção / Jovem adulto / Literatura Brasileira / Romance / Romance policial / Suspense e Mistério

Edições (3)

ver mais
Angellore - A Divina Conspiração
Angellore - A Divina Conspiração
Angellore - A Divina Conspiração

Similares

(8) ver mais
Espíritos Perdidos
Sussurro
Fallen
Angellore - A Divina Conspiração

Resenhas para Angellore - A Divina Conspiração (49)

ver mais
Uma prova do talento dos autores nacionais
on 29/6/13


Capa linda, diagramação caprichada... Eu realmente queria muito ler este livro. Ainda assim, quando comecei, acabei enrolando a leitura, passando outros livros na frente. Quando finalmente tomei vergonha na cara e peguei pra ler de verdade... Que decepção comigo mesma por não ter lido antes! A história se divide em três narrações: Olívia, Sophie e outro personagem, que não sabemos quem é no começo do livro. O mais interessante é que os três narradores têm suas histórias paralelas, m... leia mais

Estatísticas

Desejam118
Trocam4
Avaliações 4.6 / 138
5
ranking 69
69%
4
ranking 22
22%
3
ranking 9
9%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

15%

85%

Gabrielle
cadastrou em:
12/06/2015 21:18:12
Silvana - Blog Prefácio
editou em:
11/02/2021 19:08:35