Angellore - A Divina Conspiração

Angellore - A Divina Conspiração Gabrielle Venâncio Ruas


Compartilhe


Angellore - A Divina Conspiração #3


Prenúncio




Enfim, Sophie descobriu o segredo guardado em sua alma, e ele envolve a localização da adaga Perdão Divino – o artefato mais desejado por Lúcifer. No desenrolar dos embates contra Zharon na livraria Cultura & Arte, os angellores não apenas venceram o lorde, como também se apoderaram da arma. Agora, restava-lhes definir que trilhas seguir para impedir a guerra vindoura e, desse modo, concluir sua missão na Terra. O que o grupo não imaginava, porém, era que um revés mudaria tudo: após um contra-ataque impensável, a Conspiração consegue reaver a peça-chave para a realização de seus propósitos.

Perante a gravidade das circunstâncias, Shamazel retorna a Äelysio, mesmo encabeçan-do a lista de fugitivos procurados pelo reino, a fim de convergir o apoio de Rhagel. Mal sabia que, ao tomar tal decisão, embarcaria na mais desafiadora empreitada de sua vida. Igualmente encurralado, Kan precisa ignorar os riscos de sua condição como desertor para se infiltrar no submundo belo-horizontino e, por meio disso, reunir pistas dos conspiradores, ao mesmo tempo que encara os próprios demônios para libertar a segunda etapa da Extirpadora.

Nesta sombria sequência de Angellore, cada esforço se torna uma alegoria do tempo que resta ao grupo liderado por Wezhoriel, e ele corre vertiginosamente. Logo, terrenos e sobrenaturais perceberão que seus temores constituem não o fim, e sim o prenúncio de um caos maior.

Fantasia / Romance / Suspense e Mistério

Edições (1)

ver mais
Angellore - A Divina Conspiração

Similares

(2) ver mais
Angellore - A Divina Conspiração
Angellore - A Divina Conspiração

Resenhas para Angellore - A Divina Conspiração (2)

ver mais
Originalmente postada em https://balaiodebabados.blogspot.com.br/

Prenúncio é o terceiro livro da série Angellore - A Divina Conspiração. Com o final, no mínimo, impactante do livro anterior, esse livro veio somente para aumentar nossas expectativas. Com a descoberta dos planos da Divina Conspiração, Sophie e os angellores estão correndo contra o tempo para derrotar Wezhoriel e seus aliados. Porém, um acontecimento vai abalar as estruturas de todo mundo. E é só isso que posso contar desse livro porque o resto é tudo spoiler. Comparado com os do... leia mais

Estatísticas

Desejam4
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.7 / 6
5
ranking 67
67%
4
ranking 33
33%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

8%

92%

Gabrielle
cadastrou em:
29/12/2018 14:43:51