Anjo Caído

Anjo Caído Drica Bitarello


Compartilhe


Anjo Caído





Oklahoma, 1965

O que você faria se um estranho cruzasse seu caminho e te contasse coisas sobre seu passado que nem mesmo você sabia?

Angela era apenas uma mulher normal. Sua vida pacata na cidadezinha de Clinton se resumia a ir do trabalho para casa todos os dias e a assistir filmes antigos na TV. Até que numa noite chuvosa ela literalmente tropeça num estranho charmoso a poucos metros de sua casa.
Liam tem um olhar intenso e hipnótico e modos que a fazem se lembrar de heróis de tempos antigos. Gentil, educado, bonito e refinado, ele parece totalmente deslocado em seu mundo tão comum. Perfeito demais para ser verdade...

Muito tempo passou desde que Liam a viu pela última vez. Após uma busca que atravessou o tempo e o mundo, ele finalmente encontrou a mulher que tanto amou e de quem guarda uma mágoa infinita.
Angela ainda tem a doçura e a ingenuidade de quando ele a conheceu, muitos e muitos anos atrás. E é com esse temperamento que ele conta para levar a cabo a missão que o levou a encontrar a mulher que um dia o rejeitou.

Um amor que desafia o tempo. Um homem obcecado por uma mulher. Um segredo sombrio que atravessou os séculos. Uma chance de redenção.

Fantasia / Ficção / Literatura Brasileira / Romance

Edições (1)

ver mais
Anjo Caído

Similares

(1) ver mais
De Meninos e Sonhos

Resenhas para Anjo Caído (12)

ver mais
Lindo e sedutor
on 4/6/18


Fiz a leitura desse livro em um dia e me apaixonei pela história, como sempre a autora me arrematou em mais essa trama linda e sobrenatural. Amo histórias de vampiros e essa está muito bem escrita. Liam e Angela se tornaram meu casal preferido. Com uma trama cheia de suspense, mistérios e bem sensual, você não vai querer largar a livro, com certeza você irá devorar a leitura. Por favor leiam.... leia mais

Estatísticas

Desejam1
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.4 / 22
5
ranking 55
55%
4
ranking 32
32%
3
ranking 14
14%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

0%

100%

Liachristo
cadastrou em:
17/04/2018 21:04:29